domingo, 19 de fevereiro de 2012

Produtor Lorenzo di Bonaventura agenda o quarto Transformers para 2014

Postado Por: Mauricio.X Twitter: https://twitter.com/mauricioxlp

O longa “Tranformers 3 – O Lado Oculto da Lua” faturou mundialmente pouco mais de US$ 1,1 bilhão, tornando-se a quarta maior bilheteria de todos os tempos. Com o sucesso, um novo filme é praticamente inevitável, mas até então eram apenas rumores. Agora a Paramount revelou que pretende lançar “Transformers 4” na metade de 2014. O produtor Lorenzo di Bonaventura (“Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua”) comentou sobre a sequência e ainda falou sobre a ainda indefinida volta de Michael Bay (diretor dos três filmes da franquia “Transformers”).

“Nós estaremos lá [nos cinemas] em 2014. Michael [Bay] ponderou muito no início, pois, ele já havia dirigido três filmes. Michael e eu somos os mesmos no sentido de querer nos superarmos cada vez mais. Isso não significa necessariamente ser maiores. Pode significar, mas em alguns lugares, significa apenas ser diferente. Mas nós vamos nos esforçar ao máximo para ser tão renovados e novos quanto podemos ser”, disse.

Apesar da quase confirmação de Bay, quem não irá retornar definitivamente ao papel será o ator Shia LaBeouf (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”). Também não foi confirmado nenhum retorno de quem já estava na franquia desde o primeiro longa. Por isso, a tendência é de que o próximo “Transformers” seja umreboot da saga, algo que, segundo revelaram alguns produtores, já era pensado desde “Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados”.

Atualizado: O diretor Michael Bay publicou em seu blog que estará na direção de “Transformers 4″ e ainda confirmou a data de estreia do filme: 29 de junho de 2014.


Relacionadas:

Mas informações sobre o filme em Breve aqui no blog Linkin Park World News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...