domingo, 19 de fevereiro de 2012

Transformers 4 pode mesmo ser um reboot de toda a franquia

Depois de muita especulação sobre uma continuação para “Transformers”, o diretor Michael Bay (“A Rocha”) resolveu apaziguar os boatos e confirmou essa semana em seu blog que o projeto vai mesmo acontecer, com ele retornando mais uma vez para a direção.

Intitulado temporariamente de “Transformers 4″ , o novo longa pode não ser exatamente uma continuação, mas sim um reboot da franquia. Segundo vários veículos de informação, esse já era um desejo dos produtores desde o término do segundo filme. Entretanto, muitos alegam que tal decisão é muito mais motivada por um boicote do ator Shia LaBeuof (“Paranoia”) em relação a Bay, devido a problemas de relacionamento entre os dois. Vale destacar que a atriz Megan Fox (“Garota Infernal”) desistiu de trabalhar no terceiro filme alegando o mesmo problema.

Para colocar panos quentes de vez nessa história, o ator Josh Duhamel (“Juntos Pelo Acaso”) comentou um pouco ao E! Online sobre o novo filme e a suposta existência de um boicote a Michael Bay. “Eu não acho que alguém esteja mesmo fazendo isso. Eu sei que Shia não está fazendo isso. Também acho que Tyrese(Gibson), ou Rosie (Huntington-Whiteley), ou qualquer outra pessoa esteja fazendo isso. Todos querem sempre fazer parte desses grandes projetos, o maior número de vezes que for possível”, conclui o ator.

Nada mais se sabe em relação ao longa, além do retorno de Bay a direção. Especula-se que o ator Jason Statham (“Os Mercenários”) estaria cotado para assumir o papel de protagonista do reboot. “Transformers 4″ deve estrear em 29 de junho de 2014.


Fonte: cinemacomrapadura

Relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...