sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dead By Sunrise para se apresentar no Estrelas do evento Gala Temporada

De acordo com um tweet por Talinda Bennington, Chester e Dead by Sunrise são definidas para se apresentar no Estrelas deste ano do evento Gala Temporada. Este ano o evento irá focar no aumento de doação de reabilitação pediátrica. Leia os tweets abaixo:

Tão animado para as estrelas Gala anual da Temporada! Este ano estamos levantando US $ para a reabilitação pediátrica de todos os tipos! Agora AZ famílias podem ir para um lugar para ver seus filhos dr, e therapist.And diferentes têm suas outras crianças tendem a, enquanto os pais estão em terapia com seu filho doente!

Meu trabalho no conselho é o de garantir um ato musical para os doadores vêm para o evento. No ano passado eu comecei Alexakis Arte de Everclear! Este ano é o meu marido e Dead By Sunrise ! Quem vou receber no próximo ano? Eu estou chamando de meu amigo Chris Cornell ou os meninos Camp Freddy!

Vamos mantê-lo atualizado sobre horários e como chegar mais notícias liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...