sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chester Bennington fala "Stars of the Season" Performance e mais

AZCentral.com têm apenas postou um artigo sobre o evento que apenas postou , as EstrelasSegunda Anual da Temporada, eles incluíram uma foto (acima) e do artigo, que você pode ler abaixo, ele menciona o desempenho e sua cirurgia como assim:

Claro, ele vendeu milhões de discos e headlined qualquer número de locais de música de maior prestígio no mundo. Mas Chester Bennington do Linkin Park parece muito feliz por ser o entretenimento apresentado na segunda Estrelas anual da Temporada: A Night in Rio em Montelucia Resort & Spa em Scottsdale.
Isso porque todos os rendimentos beneficiam tanto uma causa próxima e querida ao coração do roqueiro tatuado é - Centro Crianças Cardon de Medicina na Mesa, Saúde Banner apenas instalações pediátrica médicos.
Talinda Bennington a esposa, os gêmeos atualmente esperando, se ofereceu na Cardon infantil desde sua inauguração.
Por isso tem Bruiser, Terrier da família Boston.

Bennington e se deixou cair em na sua parcela de pacientes, dando autógrafos, posando para fotos e outra o dia clarear para o paciente e cantor da mesma forma.
"Eles estão aqui lutando por alguns dias muito longos e alguns tratamentos bastante intenso", diz Bennington, "tão gentil é legal ver seus rostos se iluminam quando entro na sala."
Talinda se envolveu no início Cardon infantil.
"O nosso vizinho é uma enfermeira aqui", diz ela. "E antes que o hospital estava completamente construída, ela bateu na minha porta e disse: 'Banner é construir hospital esta criança nova. Gostaria de fazer parte dela por voluntariado no âmbito de angariação de fundos? Com o nome do seu marido, nós acreditamos que você poderia trazer muito para o hospital. " Eu vim para cá e se apaixonou por ele. Fui ao hospital e viu o que poderia ser. "
E o timing foi perfeito.
Como diz Bennington, "Talinda tinha sido realmente ansioso para fazer algo para a comunidade e ela queria ter os nossos cães, ou pelo menos Bruiser, envolvidos em algum tipo de programa pet onde ele poderia fornecer algum tipo de companheirismo ou terapia para as pessoas."
Bruiser, como se vê, gosta do trabalho.
"Podemos voluntário em qualquer hospital Banner," Talinda diz. "Mas, na verdade, o meu cão gosta de estar com as crianças. Quando vamos para o lado adulto, ele não quer ir para as salas e interagir com os pacientes. Quando chegamos aqui, ele só vai se deitar com a criança para, assim, uma hora se deixá-lo. "
Bruiser colocou mais tempo no hospital do que Bennington.
Mas para ser justo, ele faz menos turnê.
"Eu vim para baixo e conheceu algumas das crianças que tiveram estendidos fica aqui ou eles podem ter chegado aqui na noite anterior com um braço quebrado ou algo assim", diz Bennington. "Eu venho para baixo e apenas um tipo de dizer 'oi'. Algumas das crianças mais velhas, mais antigas ou mesmo adolescente nos anos do ensino médio, eles ficam muito animado. Eu trago em CDs e imagens para assinar e só falar. É bom vê-los para se distrair um pouco. "
Algumas crianças ficam mais distraídos.
Como o Dr. David Curran, presidente do Departamento do centro médico de Pediatria, lembra com uma risada, "Esses garotos entrar em seus jeans skinny. Começam os cabelos todos os fixos para cima. É um grande negócio. "
O Benningtons, que vivem em Gilbert, ajudou o hospital a garantir entretenimento para as estrelas da primeira temporada, Art Alexakis de Everclear. Eles também doou dois pacotes LP com bilhetes a um Linkin Park show, que trouxe em $ 7.000 cada em um leilão no ano passado, depois de Bennington, que não puderam estar lá, porque ele balançando Austrália naquele dia, concordou em pegar o telefone para uma conversa com o vencedor .
"Eu me inclinei para Talinda," Curran recorda, "e eu disse: 'Será que ele fale com o vencedor?" Que nos levou um extra de 2 por pacote grande. "
Este ano, Bennington está jogando. Mas os outros caras do Linkin Park não vai estar lá. Ele está se apresentando com seu outro projeto, Dead by Sunrise.
"Nós vamos estar jogando enxuta, mais acústico", diz ele. "Não vai ser como um show do Linkin Park, mas eu só tive a cirurgia no meu ombro de um mês atrás, por isso é provavelmente melhor do que eu vou estar fazendo uma versão mais calma da minha música."
O evento, realizado sábado, 12 de novembro, é patrocinado pela Fundação de Saúde Banner. Tem o objetivo de angariar 250.000 dólares em apoio do Centro de Reabilitação Pediátrica do Children Cardon é.Evento do ano passado levantou $ 170.000 para o centro médico do Programa de Gestão de Pediatria Dor Integrativa.
Tina Curran, o co-presidente, com Monica Monson, do evento deste ano, diz: "O que é tão empolgante é que o Centro de Reabilitação Pediátrica é um centro que combina os melhores médicos e melhores terapeutas. Um paciente pode entrar e ver o médico eo terapeuta, desde o nascimento até a 18. É em meio hospitalar. Está fora-paciente. Leva em conta as crianças que precisam de terapia em uma base semanal, assim como as crianças que, em idades diferentes em sua vida, precisaria de terapia. "
Além do desempenho Bennington, um Night in Rio contará com um leilão silencioso, um leilão ao vivo e um sorteio, com Jon Kelley do Extra! como o emcee.
"Chester e Talinda foram apoiantes tremenda", diz Tina Curran. "No ano passado, foi através de Chester e Talinda que fomos capazes de garantir Arte para nosso entretenimento. E este ano, estávamos tão honrados, verdadeiramente, que Chester disse que sim, ele vai jogar. Sabemos como grande que é. "
Bennington e tem o prazer de fazê-lo.
"Temos um monte de instituições de caridade com que trabalhamos," diz ele. "Mas depois de entrar e ver as crianças e como eles estão felizes de ver Bruiser, e todas as pessoas maravilhosas que já conheceu e se tornar amigos com no hospital, ele realmente tornou-se algo que está apaixonada. É uma coisa especial quando você vê uma criança que está doente ou ferido. Suas vidas têm sido tão curto e eles são tão inocentes. Há tanta esperança. Eles só querem viver e ser saudável. E assim, quando levantar o dinheiro este ano para trazer as terapias que estamos procurando e ajudando as famílias, essa é a parte gratificante. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...