sábado, 5 de novembro de 2011

Dead by Sunrise Fará Show no ‘Stars of the Season’ em Apoio ao Centro Médico Cardon Children

  Em Setembro nós postamos que Chester Bennington seria a atração principal do Stars of the Season, em benefício ao Centro Médico Cardon Children, e de acordo com Talinda Bennington, Chester e o Dead by Sunrise, farão um show para o evento, leia o tweet dela abaixo:

Meu trabalho no conselho é garantir uma atração musical para trazer doadores ao evento. Ano passado eu consegui trazer Art Alexakis do Everclear!Esse ano será meu marido e o Dead By Sunrise!Quem será no próximo ano??Estou chamando meu amigo Chris Cornell ou os meninos do Camp Freddy!

  Essa será a primeira apresentação do Dead By Sunrise desde 2010, o evento acontecerá no dia 12 de Novembro e os ingressos custam $250 (mais ou menos R$ 435) por pessoa, mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...