sábado, 20 de abril de 2013

MUSIC FOR RELIEF: BLOG CONVIDADO DO STEEVE VALCOURT DE LAKOU MIZIK e MIKE SHINODA

Em Janeiro, Mike Shinoda e o Music for Relief viajaram através de Port-au-Prince, Haiti. Lá, o Mike fez uma sessão de jam improvisada com um grupo local de músicos haitianos chamado Lakou Mizik. Steve Valcourt participaram na sessão e foi tão humilhado pela experiência que ele quis compartilhar com a Comunidade MFR. Valcourt mesmo enviada uma mensagem especial para Linkin Park.

Reunião e jogando com Mike do linkin park foi maravilhoso - inacreditável. Não é todo mundo no Haiti que conhece-los, mas eu costumava ouvir suas canções. A própria música pode falar para mim mesmo que eu usei para tentar entender a letra. Quando Mike jogou com Lakou Mizik na "Stir it up" de Bob Marley eu acho que todos ficamos surpresos, tomamos Bob Marley como os nossos, mas ele parecia falar a mesma língua - vibe foi excelente. Vamos continuar falando sobre isso. Eu acho que música - realmente, é uma maneira perfeita para fundir cultura e pessoas. Espero que mais cedo ou mais tarde teremos que jam session novamente. Voltar a qualquer momento e fazer mais música com a gente. Obrigado - Mesi anpil. La kenbe (fique forte)... Steeve C. Valcourt (Lakou Mizik diretor de música).

 


Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...