domingo, 9 de outubro de 2011

Mike fala sobre The Raid

  Durante sua visita à Indonésia, no mês passado, Mike falou KOMPAS jornal (publicado 1 de outubro de 2011) sobre a pontuação The Raid.

Experiência primeiro

Para o Linkin Park membros, Mike Shinoda (34), fazendo canções não é uma coisa nova. Este guitarrista, rapper, vocalista e compositor, foi pela primeira vez fazendo uma pontuação para um filme de tela grande, The Raid. "Eu estava ansioso para marcar um filme. Finalmente aconteceu ", disse Mike, antes de aparecer em" A Thousand Sund World Tour 2011 "em Jacarta (21 / 9). O Raid é um filme de ação dirigido por Gareth Evans. É estrelado por atores Indonsian, como Iko Uwais, Alamsyah Donny e Ruhian Yayan."Ele tem cinematografia impressionante. A história também é grande. Eu gosto dele porque ele dá inspiração para a música ", acrescentou Mike. Para Mike, o processo de fazer música para o Raid inclui uma variedade de coisas incríveis. Além de ter uma grande história, a sua coreografia das artes marciais também é considerado interessante. Mike normalmente não gosta de filmes com cenas violentas. "Um grande desafio. Além disso, eles não usam o Inglês. Então eu tive que ver o texto (tradução) ", disse ele com uma risada. Arranjou tempo para fazer música para o ataque, por isso não colidir com Linkin programação da excursão Park. "Eu realmente gosto dele, espero que eu vou ter uma chance na próxima vez. Vamos ver ", disse ele. (BEE)

Siga o Linkin Park World News no Twitter
@LPWorldNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...