sábado, 17 de setembro de 2011

Chester Bennington – “As Pessoas Me Conhecem Mais Por Minhas Tatuagens De Chamas Do Que Pelo Meu Rosto”

  Como dissemos anteriormente, a edição de Setembro da revista Savage Tattootraz uma matéria com Chester Bennington. Leia abaixo a tradução da entrevista, onde Chester comenta que pretende ter uma loja do Club Tattoo na América do Sul:

Chester Bennington – “As Pessoas Me Conhecem Mais Por Minhas Tatuagens De Chamas Do Que Pelo Meu Rosto”


Sentamos com Chester Bennington, vocalista do Linkin Park e co-proprietário do Club Tattoo, no Miracle Mile Shops no Planet Hollywood Resort and Casino em Las Vegas, para falar sobre sua coleção de tatuagens e sobre o que o futuro reserva para sua cadeia bem sucedida de lojas de tatuagem.


Com o lançamento do quarto álbum de estúdio de sua banda, A Thousand Suns, a carreira musical de Bennington está em alta! O álbum estreou em 1º lugar no Billboard 200 e como se isso não fosse legal o bastante, as lojas de tatuagens de Bennington estão trabalhando mais do que nunca! O sucesso do negócio trouxe a expansão para o total de 5 lojas no Arizona e outra no coração de Vegas Strip.


Antes de seus dias de Linkin Park, Bennington tocava em uma banda com seu atual parceiro de negócios e extraordinário piercer (quem coloca piercings), Sean Dowdell, e juntos (também com a esposa de Sean, Thora) eles abriram o primeiro Club Tattoo em Phoenix, em 1995.


Tatuagens eram elogios ao estilo de vida e às horas de trabalho necessárias para estar em uma banda de rock. O Club Tattoo original ficava localizado próximo a um clube onde a banda tocava frequentemente e atraiu uma clientela fixa de artistas nacionais, viajantes, assim como seus fãs e tornou-se rapidamente um dos principais estúdios no Arizona. A primeira tatuagem de Bennington foi um símbolo de um Peixe, feita no Club Tattoo quando ele completou 18 anos, por um artista que atraía bastante pessoas, chamado Jodi. “Eu não conseguia pensar em nada melhor do que ter Jodi me tatuando por tantas horas (o tempo que levasse)”, diz Bennington. O que ele tinha inicialmente imaginado como um trabalho de um quarto de tamanho acabou se tornando uma corbetura completa. Assim como acontece com muitos colecionadores de arte corporal, Bennington tem continuado uma coleção mais ampla com o passar do tempo. “Meu maior tempo na cadeira foi cerca de 10 horas para a peça das minhas costas”, diz Bennington.


“(Tatuagem) costumava ser um tabú, especialmente para as mulheres. A ideia de ser associado a algo que é ‘desagradável’ era um grande porém para mim”, diz Bennington. O conselho dele para as pessoas que estão pensando em fazer uma tatuagem é esperar alguns anos, mas continuar com um bom tempo para fazer. Bennington fala, “Seus interesses podem mudar mil vezes entre 18 e 23. Você está tomando uma decisão para a vida toda. Divirta-se com isso. Não tem que ser uma coisa tão séria”.


Bennington está contente com a maior aceitação generalizada de tatuagens na América. Considerando que uma coleção de tatuagens costumava ser feita por motociclistas e marinheiros, “Agora você vê em juízes, médicos e policiais. Eu já vi policiais em Phoenix com os braços cheios – é incrível!” Bennington sente que inivíduos com tatuagens são mais compreensivos sobre as artes nos seus corpos e estão menos inclinados a fazer julgamentos sobre se tatuar.


Falando sobre os fãs que fazem tatuagens do Linkin Park, Bennington acha que é um tributo fantástico e se sente honrado. “É um grande negócio, alguém fazer uma tatuagem – é algo permanente e que se torna um cartão de visita da personalidade da pessoa”.


Bennington falou sobre um fã na China que tem réplicas de todas as tatuagens dele. “É lisonjeiro de um modo, mas é meio que assustador – tatuagens que significam algo para mim mas não significam a mesma coisa para outra pessoa”. Bennington e os Dowdell esperam ver uma futura expansão contínua do Club Tattoo, de costa a costa bem como no exterior. Idealmente, eles gostariam de “ter tantos lugares quanto pudermos”. As metas atuais de expansão incluem Los Angeles, Nova Iorque, Europa, América do Sul e Japão.

                                                                                                                                -Reverend Jim



Confiram mais sobre o Club Tattoo no www.clubtattoo.com!


Para as atualizações sobre a turnê do Linkin Park, confiram o www.linkinpark.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...