quinta-feira, 16 de junho de 2011

Linkin Park: "Nosso próximo álbum vai polarizar as pessoas"

 @mauricioxlp

Chester Bennington falou recentemente à revista Kerrang! sobre o trabalho que eles estão colocando em seus próximo álbum de estúdio entre outras coisas. Abaixo estão alguns trechos da NME que têm caracterizado o artigo e você também pode conferir a entrevista completa em nosso scans abaixo!


Linkin Park já começaram o trabalho sobre o seguimento até 2010 de 'A Thousand Suns " e disseram que acreditam que seu quinto álbum de estúdio vai "polarizar" as pessoas.


Falando à revista Kerrang! , o cantor Chester Bennington também disse que a banda endereço de uma infinidade de "assuntos sérios" em suas novas canções.


  Ele disse: " Nós estamos trabalhando em um novo recorde para os últimos dois meses A música é grande e nós estamos bem à frente de onde estamos à espera de ser Não há um monte de barulhos,.. mas há um monte de boas canções. Provavelmente vai ter uma reação muito polarizada. Que me agrada. Como artista, eu quero uma reação. "


  O cantor acrescentou que a banda estaria olhando para enfrentar temas polêmicos em seu novo álbum, ao invés de os temas mais pessoais de seus mais velhos material.

 
Bennington acrescentou: " Nós aprendemos como escrever canções sérias e letras sérias Aprendemos como lidar com a política, fé e outras coisas Essas são coisas que podem obter preachy muito rapidamente, o que não queremos fazer.. . Então, você precisa aprender a falar com as pessoas e não as pessoas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...