terça-feira, 31 de dezembro de 2013

NOVO ÁLBUM DO LINKIN PARK ESTÁ NO TOPO DOS MAIS ESPERADOS PARA 2014

Linkin Park by Linkin-Parks-park

Segundo o portal de música Loudwire, o próximo álbum do Linkin Park está entre os mais esperados para 2014 na categoria Rock e Metal. Nas lista consta também bandas como Foo Fighters, Judas Priest e Slayer. O novo álbum está chegando e sem dúvida com muitas novidades. Confira a matéria e o que o portal falou sobre o Linkin Park:

Os álbuns de Rock e Metal mais esperados de 2014

Para os fãs dos indicados abaixo, 2014 será um ano de doce alívio. Sabemos que estão esperando por estes álbuns a algum tempo, por isso ficamos felizes em saber que novas músicas estão vindo com essas bandas em 2014.

Alguns destes álbuns são simplesmente seguimentos de álbuns lançados recentemente, enquanto outros têm muito a ser feito. Alguns destes álbuns podem tornar-se o seu “álbum do ano pessoal” para 2014, por isso não deixe de conferir os 10 álbuns mais aguardados de Rock e Metal.

A lista inclui: Tool, Judas Priest, Motley Crue, Behemoth, Anthrax, Mastodon, Foo Fighters, Slayer, Suicide Silence e claro o Linkin Park.

Veja o que o portal falou da banda:

Chester Bennington provavelmente está usando seus talentos vocais para Stone Temple Pilots, porém com o Linkin Park não está nada terminado. A banda de Rock / Nu-Metal lançou seu quinto álbum de estúdio, Living Things, em 2012 e o grupo está procurando desenvolver rapidamente um seguinte para 2014. Em um bate-papo recente sobre “Pergunte qualquer coisa” com o membro do Linkin Park, Mike Shinoda e Steve Aoki, Shinoda expressou o desejo de lançar o sexto álbum da banda em 2014.


Fonte: http://www.roadtorevolutionbr.com

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...