terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ENGENHEIRO DE SOM DO LINKIN PARK AVISA: ESTAREMOS VISITANDO A AMÉRICA DO SUL COM O NOVO ÁLBUM

Mais um vez nossos amigos da wretchesandkings fizeram um ótimo trabalho, e entrevistaram um dos Engenheiros de som ao vivo e de estúdio do Linkin Park, ele se chama Warren Willis que começou a trabalhar a pouco mais de um ano com a banda, e é uma das peças fundamentais que atua diretamente com Mike e Joe na parte de teclados, mesa de som e sintetizadores ao vivo, enquanto no estúdio é um programador de computador. Confira a entrevista que ele diz que a banda vai vir a América do Sul com seu novo álbum:

engenheiro

Warren confirmou que: “Estão gravando o próximo álbum do Linkin Park e até no momento está soando muito bem.”

Quais são suas influências musicais?

“Eu sou um DJ e baterista. Então, eu gosto de todos os tipos de música … porém sou fã de drum ‘n bass até onde me recordo.”

Quais são seus cantores ou bandas preferidas?

“Atualmente estou ouvindo …”I Am Legion”,”Pendulum (Knife Party)” e “Chase And Status”.”

Além do Linkin Park, você já trabalhou com outros artistas ou você está trabalhando com outros artistas?

“Eu trabalhei para Slipknot, Ke$ha, Scissor Sisters, Demi Lovato, Jessica Simpson e AFI”

Além de seu trabalho como engenheiro, você tem outros projetos pessoais relacionados com a música?

“Eu sou um DJ em LA (Los Angeles), e atualmente estou tocando bateria em um projeto com Kalen Chase banda que acompanha o KoRn. O grupo é chamado de “The War Effort”.”

Quando você começou a trabalhar com o Linkin Park?

“Eu comecei a trabalhar com LP, pouco antes da Honda Civic Tour (2012). Então aconteceu a pouco mais de um ano.”

Como foi conhecer o Linkin Park? Conte-nos sobre o seu primeiro dia de trabalho.

“Joe (Hahn) e eu temos alguns amigos em comum, então quando ele estava à procura de um novo técnico, o meu nome apareceu. Eu não estava fazendo nada no momento, por isso, tudo ocorreu perfeitamente. Meu primeiro dia de trabalho estava na casa de Joe, ajudando-o com o projeto e configuração para a Honda Civic tour”.

Qual é o seu papel no grupo e quais são as suas funções no Linkin Park?

“Comecei trabalhando com Joe. Mas quando o LP está gravando, tenho o papel de programador de computador, além de trabalhar para Joe. Estou trabalhando com Mike (Shinoda) para criar um novo layout de teclado incorporando coisas novas da Dell e Open Labs”

Como é trabalhar para/com Joe Hahn?

“Trabalhar para Joe e a equipe do LP é genial. Têm sido a melhor experiência.”

Como foi a sua primeira experiência com a turnê do Linkin Park?

“A família LP é uma equipe muito unida, estar em turnê com eles é a sensação de estar trabalhando em casa com os amigos, a única coisa é que há um grande concerto de rock no final de cada dia.”

Quais são seus lugares favoritos para tocar?

“Enormes estádios abertos com muitas pessoas enlouquecidas.”

Quantos meses antes do início de uma turnê vocês sabem onde irão estar tocando?

“Nós sabemos cada lugar onde vamos vários meses antes.”

Como é a vida de um membro do grupo quando você está trabalhando na turnê com a banda?

“Somos tratados muito bem a todos os lugares que vamos. Todos amam o LP”.

O que você acha do público latino-americano?

“São loucos! Na Cidade do México os fãs quebraram a barreira e a policia teve que aparecer…”

Qual é a sua música e álbum favorito do Linkin Park?

“Eu tive grandes momentos durante os shows, todas as músicas que são tocadas ao vivo são geniais. Mas recentemente, minhas músicas favoritas são Lost In The Echo e Castle Of Glass.”

Aqui vai a última Warren, quais chances tem a América Latina de receber uma nova turnê por aqui?

“A América Latina é sempre um lugar incrível para visitar e fazer um show…Nós definitivamente vamos voltar. Estaremos indo para a América do Sul quando o novo álbum estiver pronto.”


Tradução: www.roadtorevolutionbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...