sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Music for Relief: Visita ao Haiti Parte 2, Hopital Universitaire de Mirebalais

Music For Relief.org

Em nossa recente viagem a Haiti,Music for Relief viajou cerca de uma hora fora da Port-Au-Prince para as montanhas de Mirebalais.Hopital Universitaire de Mirebalais, um novo hospital de ensino construído por Partners in Health com o Ministério de haitiano de Health, programado para abrir em março de 2013. Music for Relief contribuíram fundos para ajudar a construir o hospital como parte do Download para doar v 2.0 em 2011.

O hospital de ensino público de nacional de 300-cama irá fornecer serviços de cuidados primários para cerca de 185 mil pessoas em Mirebalais e Haiti central e atendimento avançado para pacientes que são chamados de hospitais comunitários em todo o Planalto Central e departamentos de Artibonite, bem como peças de Port-au-Prince. O hospital irá eventualmente empregar pessoas haitiano até 800 e servir como o primeiro hospital de ensino da Universidade no Haiti central, fornecendo residências e clínicas rotações para escolas médicas e de enfermagem nacionais do Haiti.

Music for Relief tem também verificar para fora 1.800 painéis solares do hospital no telhado que produzir 100% das suas necessidades de energia durante o dia pico e alimentar o excedente de energia volta para a grade, o primeiro acordo de seu tipo no Haiti. Foi impressionante ver este hospital maravilhoso e saber que os apoiantes MFR faziam parte de tornar isso uma realidade. Obrigado por apoiar o Download para doar para o Haiti.

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...