O tamanho da população da China e seu potencial debilheteria e investimentos têm atraído o olhar de Hollywood. Com o público decrescente nos cinemas dos EUA, a principal exportadora de cinema para o mundo busca maneiras de entrar no restrito mercado chinês, controladíssimo pelo estado (apenas 34 filmes estrangeiros por ano são permitidos). Uma das maneiras é realizar co-produções com o país ou mostrá-lo sob uma luz positiva. Aparentemente, a Paramount Pictures planeja aproveitar-se dessas opções e já teria iniciado a busca de locações para seu Transformers 4 por lá.
Segundo o jornal LA Times, suas fontes garantem que a produção de Transformers e o diretorMichael Bay estão tentando colocar a China no roteiro e que negociações com o governo chinês já estão em andamento. Como o tom dos filmes da série é militarista, as forças armadas locais seriam mostradas, "como um competente grupo de super-soldados". Além disso, "Bay não fará qualquer comentário político sobre a China, atrocidades ou opressão, mas se concentrará em mostrar robôs explodindo algum canto da Grande Muralha", garante a publicação.
Transformers 4 se passará exatamente quatro anos depois dos acontecimentos de Transformers 3 e pretende renovar a franquia. Recentemente, Mark Wahlberg foi confirmado no longa, mas seu papel permanece em sigilo. Ehren Kruger escreve o roteiro que deve apresentar muitos Transformers novos - leia mais.
Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.
Fonte: omelete.uol.com.br
Vei toma q o T4 seja show como o 1,2 e o 3
ResponderExcluir