segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mark Wahlberg fala de Transformers 4 e confirma Ted 2

"As ideias de Seth MacFarlane para este segundo filme são doentes", diz

 

Em entrevista ao Collider, Mark Wahlberg falou sobre sua participação em Transformers 4, sua nova parceria com o diretor Michael Bay, e sobre Ted 2.

"[A oportunidade de] Transformers surgiu depois que nos divertimos demais fazendo Pain and Gain", diz o ator, em referência ao atual longa de Bay. "Nós meio que nos complementamos ao longo do processo, e depois de tudo eu disse 'cara, precisamos trabalhar juntos de novo'. Daí ele me disse que tinha um projeto próprio e perguntou se eu estava interessado", brinca.

ted

"Vamos filmar Transformers em maio, e logo depois disso acho que já vou partir para Ted 2", emenda. Sobre a continuação da comédia, Wahlberg aguarda o roteiro. "Eles estão trabalhando nisso, já passamos pelo processo de negociação. As ideias de Seth [MacFarlane, roteirista e diretor] para este segundo filme são doentes. Ele vem da televisão, de séries semanais, então sabe como contar uma história."

Ted 2 deve ser rodado no segundo semestre de 2013. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.


Fonte: omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...