segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mark Wahlberg quis fazer Transformers 4 para poder trabalhar com Michael Bay novamente

Muita gente se surpreendeu quando o diretor Michael Bay anunciou Mark Wahlberg como a nova estrela da franquia Transformers. Em entrevista ao site MTV News, o ator explicou que concordou em estrelar o reboot da série de filmes em razão da experiência que ele teve ao fazer Pain & Gain(fotos acima), no qual foi dirigido por Bay.

"Eu e Mike tivemos uma grande experiência em Pain & Gain. Para mim, trabalhar no mesmo ambiente que ele me deu a oportunidade de ser o melhor ator que eu poderia ser. Eu quis trabalhar com ele logo em seguida. E ele meio que disse, 'Ei, eu estou fazendo esse filme. É completamente diferente. Eu quero mudá-lo e é assim que eu quero fazer. E eu disse, 'Adoraria fazer'", explicou Wahlberg.


O ator se recusou a dar detalhes do roteiro, mas garantiu estar muito empolgado em relação ao quarto filme da franquia Transformers, com estreia prevista para 27 de junho de 2014. "Acho que vai ser incrível", disse.


Pain & Gain, comédia de ação estrelada por Wahlberg e dirigida por Michael Bay, tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 26 de abril de 2013. O filme conta a história real de três personal trainers que se envolvem em uma rede de crimes.
O último filme de Wahlberg nos cinemas foi o polêmico Ted, de Seth Macfarlane, que estreou no Brasil em setembro.


Fonte: Portal Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...