segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"TRANSFORMERS 4": SAIBA QUAIS SÃO OS ATORES QUE VÃO SUBSTITUIR MEGAN FOX E SHIA LEBOEUF NO FILME

A famosa saga "Transformers" chegou à sua quarta edição, mas com algumas mudanças. No quarto filme, que conta com o retorno de Michael Bay à direção, estrelas como Megan Fox, Rosie Huntington-Whiteley e Shia LaBeouf não estarão mais no casting e novos atores, ainda desconhecidos do público em geral, terão o seu lugar ao sol.

Para substituir o ator americano Shia LaBeouf, os produtores escolheram o australiano de apenas 22 anos Brenton Thwaite, que também está no casting do filme "Maleficent", com estreia prevista para 2014, em que interpreta um jovem príncipe ao lado de Angelina Jolie e Elle Fanning.

A atriz americana de apenas 17 anosNicola Peltz, que já fez algumas participações na série "Law & Order" foi escolhida para ficar no lugar da nova mamãe Mega Fox. No longa, a estrela será filha do astro Mark Wahlberg e par romântico do substituto de Shia LaBeouf, Brenton Thwaite.

O filme, que se passa quatro anos após o ataque em Chicago que ocorreu no teceiro filme promete ser bastante provocante com cenas românticas dos novos atores, embora misterioso e divertidos. Vamos aguardar a estreia, prevista para 29 de junho de 2014.


Fonte: Puretrend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...