quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mike Shinoda lança programa de reciclagem, soluções de reciclagem sustentável

MTV Act recentemente entrevistou Mike Shinoda sobre seu programa de reciclagem no Haiti, embora não é novo e tem sido em torno de um ano, tem sido muito bem sucedida e se tornou um dos grandes empregadores no Haiti. Esta organização chamada Sustainable Recycling Solutions (soluções sustentáveis de reciclagem), é criado por Mike e dois de seus amigos de Direct Relief International, é uma organização que presta o povo do Haiti para recolher o plástico das ruas. Mike fala sobre o SRS na entrevista que você pode ler a tradução abaixo. Para obter mais informações sobre SRS, por favor consulte o site oficial: www.srshaiti.com

De trabalhar para Power The World levantar mais de 1 milhão de árvores, os meninos do Linkin Park são sempre até algo bom. Agora membro da banda Mike Shinoda e dois amigos de Direct Relief International uniram-se para criar Soluções sustentáveis de reciclagem - uma organização que presta o povo do Haiti para recolher o plástico das ruas, estimulando a economia e o ambiente.

Em apenas um ano, SRS tornou-se um dos maiores empregadores do país e seus colaboradores coletaram mais de 3 milhões de libras de plástico! Eles também ajudaram os haitianos recolhem $400.000 de reciclagem, promover para ajudar a economia do país.Tão incrível, né? Nós recentemente falamos com Mike sobre seu envolvimento com o SRS, e porque significa muito para ele.

MTV ACT: Você gostaria de trazer SRS para outros países em desenvolvimento sem programas de reciclagem?

MIKE SHINODA: Comecei SRS com dois amigos, Andrew MacCalla e Brett Williams, que tem uma grande experiência na região, e quase todos da nossa equipe lá é haitiano. Nós temos planos para expandir no Haiti e planos mais fora do país, onde há necessidade e oportunidade.

MTV ACT: Como é a sensação de ser, simultaneamente, melhorar a vida das pessoas e melhorar o ambiente?

MIKE SHINODA: Este ano, nós coletados 3 milhões de libras de plástico - mais de 60 milhões de garrafas - e foram selecionados como parceiro do programa de desenvolvimento das Nações Unidas na coleção para a região. Esta é a primeira vez que eu tenho falado sobre meu envolvimento; Eu queria crescer organicamente em primeiro lugar e trabalho de kinks antes pessoalmente trouxe o SRS qualquer atenção. Agora, estamos em um ponto onde temos resultados, e posso dizer as pessoas definitivamente que este projeto está a trabalhar. Temos que espalhar a palavra para ajudá-lo a crescer.

MTV ACT: Qual foi a parte mais benéfica do seu envolvimento com SRS?

MIKE SHINODA: A emoção e a positividade do povo do Haiti. Semanas depois que abriu, havia pessoas com sacos de garrafas e quem iria conduzir tudo pegando mais plástico de outras pessoas e transportá-lo para nós. Nós ouvimos histórias sobre poupar dinheiro para a escola, pagar contas do hospital e limpeza de seu bairro. Tem sido uma experiência reconfortante.

MTV ACT: Como podem pessoas melhores se envolveu com SRS?

MIKE SHINODA: Agora, é sobre dois grupos de pessoas: haitianos que querem ganhar dinheiro honesto coleta de plástico e parceiros interessados em trabalhar conosco. Para os coletores de plásticos antigos, haitianos pode visitar nossa localização em Port Au Prince, e eles vão receber o dinheiro para o seu plástico. Para o último, entrar em contato com o SRS - estamos trabalhando para encontrar os melhores parceiros para transformar o plástico em uma coisa útil, responsáveis para novos produtos. E para quem apenas quer apreciar algumas imagens de pessoas boas que ganham a vida e a limpeza de sua casa, verificar soluções sustentáveis reciclagem no Facebook ou no Flickr.


Fonte: MTV Act

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...