terça-feira, 16 de outubro de 2012

LPU Summit em Cape Town na África do Sul anunciado

Hoje foi anunciado pelo LPU, o fã clube oficial do Linkin Park que haverá um LPU Summit na África do Sul, onde a banda irá se apresentar em Novembro. Esse será o 7º LPU Summit. Para quem não sabe, esses “Summit” são encontros realizados pelo LPU para os fãs, onde passam uma tarde inteira junto com a banda para conversar, conhecer mais o dia deles, ou seja para ter mais proximidade entre ambas as partes. Veja o comunicado que foi postado no LPU:

Nós estamos animados em anunciar que iremos promover nosso 7º International LPU Summit em 7 de Novembro em Cape Town, África do Sul*. Os LPU Summits anteriores aconteceram em Londres, Sydney, Chicago, Hamburg, Toquio e Camden e incluíram atividades como meet & greets com o Linkin Park, tour pelos bastidores, andar em cima do palco, assistir passagens de som, ouvir músicas acústicas pelo Linkin Park, sessão de Perguntas e Respostas e mais.

Ingressos para o Summit será disponível para membros do LPU somente na Sexta, 19 de Outubro as 9:00 do horário local de Cape Town no LPUnderground.com.** Ingressos para Summit são de graã para quem tem o pacote LPU Plus Pass (60 dólares) que é um benefício de quem tem. Se você tem o pacote do LPU de 25 dólares, você pode comprar o ingresso por 50 dólares, ou comprar um novo pacote de 60 dólares do LPU Plus Pass para entrar de graça. Membros somente poderão reservar 1 ingresso cada, se você tem amigos que querem participar do Summit eles precisam entrar para o LPU.

Também, pela primeira vez, nós iremos vender camisetas exclusivas do LPU Summit, específicas para Cape Town, por 25 dólares. Você somente poderá comprar a camiseta uma vez que reservou sua entrada no Summit e terá que participar dele para pegar a sua camiseta.

Haverá ingressos limitados para o Summit, e eles acabam rápido. Para garantir que você consiga comprar, fique atento e online as 9:00 do horário de Cape Town na Sexta. Aqueles que conseguirem reservar uma entrada em seu carrinho terão 20 minutos para confirmar. Se não confirmar durante esse tempo você perde a sua chance. Por causa disso, se você não ver imediatamente o local que irá vender os passes para o Summit, você pode atualizar a página nas próximas horas. Por favor somente reserve se você tiver 100% de certeza que poderá viajar para estar no Summit e participar.

O Summit começará aproximadamente as 10:00 na Quarta, 7 de Novembro e durará todo o dia até as portas forem abertas para o show.

Detalhes adicionais ao Summit, inclui plantar uma árvore para o Music For Relief na Terça, 6 de Novembro em Cape Town, irá ser anunciado nos próximos dias.

*Ingressos para o show do dia 7 de Novembro não estão inclusos. Ingressos para o show não são obrigatórios para participar do summit.


Fonte: Road To Revolution Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...