sexta-feira, 20 de abril de 2012

Áudio de Chester Bennington Falando na The Edge

Aqui temos outra entrevista de Chester Bennington à rádio, ele fala ao The Edge, obrigado ao LPTimes por postar essa. Créditos ao Mike Shinoda Clan.



Linkin Park World News

  • Chester fala que está no Arizona, fala um pouco dos seus filhos, diz que gosta de pensar que é um bom pai. Chester fala que ser pai é muito interessante, diz que isso muda suas perspectivas e prioridades na vida. Ele comenta que se os filhos dele quiserem fazer tatuagens, ele não será contra, mas que eles têm que esperar atingirem os 18 anos e analisarem se é isso que eles querem. Chester diz que ele acha que os filhos dele gostam do Linkin Park e do trabalho que ele faz, mas ao mesmo tempo, ele é o pai deles e todos os filhos acham que os que os pais fazem não é legal. Mas ele também diz que se for pra ter um pai, ele é um bem legal de se ter, porque com ele eles têm chance de viajar o mundo etc.
  • Chester comenta que o LIVING THINGS é uma junção de todos os outros trabalhos da banda, ele diz que o álbum tem um ritmo mais acelerado e que eles estão bem animados em relação a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...