quinta-feira, 1 de março de 2012

Linkin Park no Rock in Rio Lisboa 2012 confirmado

Rock in Rio

A organização do Rock in Rio confirmou que o Linkin Park se apresentará no Rock in Rio Lisboa 2012 em 26 de Maio de 2012, em Lisboa – Portugal! As outras bandas que foram confirmadas hoje e que também se apresentarão no dia 26 são: Smashing Pumpkins, The Offspring e Limp Bizkit.

As quatro bandas estão confirmadas e vão subir ao Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa 2012 no dia 26 de maio. A campanha multimeios de divulgação deste dia surge com o ‘slogan’ “Esta noite vai ficar na História” e tem início na sexta-feira, 2 de março. Os bilhetes para este dia estarão à venda aqui no 'site' oficial a partir das 00:00 de sábado, 3 de março, e a partir das 10:00 do mesmo dia nos restantes pontos de venda.

Os Smashing Pumpkins, que atuam pela primeira vez no Rock in Rio, comemoram 25 anos de carreira e, durante este período, venderam mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.

Da sua discografia fazem parte sete discos de estúdio e vários temas, como “Zero”, “1969”, “Tonight, tonight”, “Ava Adore”, entre outros.

Liderados pelo mítico vocalista Billy Corgan, os norte-americanos voltam a Portugal para alegria dos milhares de fãs existentes no nosso país.

Os Linkin Park, formados por Mike Shinoda (MC, teclado), Brad Delson (guitarra), Rob Bourdon (bateria), Joe Han (DJ, sampler), David “Phoenix” Farrel (baixo) e Chester Bennington (voz), fizeram furor na sua primeira atuação no Rock in Rio-Lisboa, em 2008, atuando para uma Cidade do Rock com lotação esgotada (90 mil pessoas).

A banda tem quatro álbuns editados, dois prémios Grammy e habituou-nos, desde cedo, ao seu estilo de música muito próprio.

Em 2010, o quarto disco “A Thousand Suns” vendeu, só na primeira semana, mais de 523 mil cópias em todo o mundo.

Desde o início da sua carreira, em 1996, já venderam mais de 50 milhões de discos e do seu reportório fazem parte temas, como “What I've Done”, “Somewhere I Belong”, “Numb”, “Crawling” ou “In the End”.

Também os The Offspring estão de volta ao Rock in Rio-Lisboa. Em 2008, e no mesmo dia em que atuaram os Linkin Park, a banda deu um concerto memorável para as 90 mil pessoas presentes e regressa agora em 2012 para mais um dia dedicado ao ‘rock’ alternativo.

A banda norte-americana, composta por Dexter Holland (voz e guitarra), Noodles (guitarra), Greg K (baixo) e Pete Parada (bateria), formou-se em 1984 e, até hoje, já vendeu mais de 34 milhões de discos e deu mais de mil concertos.

Dos oito álbuns de estúdio editados resultaram êxitos, como “Pretty Fly (For a White Guy)”, “Why Don’t You Get a Job?”, “Original Prankster”, entre muitos outros. Em entrevista recente, os The Offspring informaram que vão lançar um novo disco em 2012.

Outra estreia nos palcos do Rock in Rio será a dos norte-americanos Limp Bizkit. A banda liderada por Fred Durst já vendeu mais de 33 milhões de discos em todo o mundo e do seu espólio musical fazem parte sucessos, como “Nookie”, “My Generation”, “Rollin”, “My Way”, entre tantos outros.

Após seis discos de estúdio editados, Fred Durst deu a entender, no final do ano de 2011, que a banda iria lançar o seu sétimo álbum de originais ainda este ano.

Os interessados podem adquirir o seu bilhete a partir de 3 de março na FNAC, em 69 sucursais do Millennium bcp, nos postos de abastecimento da BP aderentes (33 euros + 1.500 pontos BP premierplus) e, aqui, no ‘site’ oficial do evento.

Relembramos que quem já tiver adquirido o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2012 pode trocar o 'voucher' entre 7 de março e 7 de abril por um bilhete para o dia que desejar.

A campanha multimeios de divulgação deste dia surge com o ‘slogan’ “Esta noite vai ficar na História” e começa na sexta-feira, 2 de março, dando a conhecer os quatro nomes confirmados pela organização do Rock in Rio-Lisboa para o dia 26 de maio.

Importa ainda salientar que a campanha de votação ‘online’, a qual desafia os fãs a adivinharem o cabeça de cartaz do dia 2 de junho, está a ser um sucesso e vai ser prolongada, para que mais fãs possam ter a oportunidade de ganhar os prémios disponíveis, nomeadamente uma viagem ao Rock in Rio 2013, no Brasil, para duas pessoas e com todo incluído.


Fonte: Twitter do Rock in Rio Lisboa

Veja Também:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...