sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mas sobre o Concurso: Linkin Park Viddy

O anúncio oficial do concurso do Linkin Park no Viddy finalmente saiu! Nós já havíamos postado sobre um possível concurso, de acordo com algumas coisas que os membros da banda revelavam. Aqui estão os detalhes do novo concurso:
Grave um vídeo seu no qual você representa / imita algum dos membros da banda e grave usando um dos cinco novos efeitos do Linkin Park disponíveis no aplicativo!
Para participar:
1º Passo: Faça o download do Aplicativo do Viddy no seu iPhone, aqui na iTunes App Store.
2º Passo: Use o aplicativo do Viddy para gravar um vídeo seu de 15 segundos onde você representa um dos membros da banda e edite-o com um dos 5 efeitos do Linkin Park que estão disponíveis no mercado dos aplicativos, note que apenas UM dos pacotes de efeitos é gratuito, os outros você precisa pagar.
3º Passo: Marque o vídeo com a hashtag #LinkinPark e poste-o no seu Twitter e/ou Facebook.
O vencedor será escolhido pela banda em 22 de Março, o resultado será divulgado no Facebook do Linkin Park e quem ganhar também receberá um e-mail de notificação. Quanto mais comentários e compartilhamentos seu vídeo receber, mais chances você tem de ganhar.
O Linkin Park divulgará alguns de seus vídeos favoritos na página da banda no Facebook através do Viddy Player. O prêmio para quem ganhar é uma guitarra autografada pelo Linkin Park!
Termos e Condições do Concurso:

  • Um participante pode apresentar quantos vídeos quiser, cada vídeo será considerado uma participação separada no concurso.
  • O concurso começou em 8 de Fevereiro e TERMINARÁ em 9 de Março (2012) às 01:59 AM BRST (Horário de Brasília)
  • Elegibilidade: Os vídeos submetidos para esse concurso só serão elegíveis se (a) contarem uma história da recordação favorita que o participante tem de um show do Linkin Park, (b) não incluírem participação de outra pessoa, o participante apenas, (c) forem submetidos no período estipulado do concurso, (d) não durarem mais que 15 segundos, (e) forem compartilhados e marcados com o aplicativo do Viddy, (f) não conterem conteúdos ilegais, discriminatórios ou obscenos, a critério exclusivo do patrocinador do concurso (os “Critérios do Concurso”). O patrocinador tem o direito de, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, desqualificar vídeos que não estejam cumprindo suas determinações.
  • Não foram encontradas regras falando sobre idade ou sobre ser ou não morador dos EUA, então é seguro afirmar que não existem essas restrições.

Mais informações, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...