Phoenix encerrou minutos atrás seu chat com os membros do LPU, aqui estão algumas fotos do chat e um pouco do que foi dito por lá:
- Phoenix não comprou o chapéu que ele estava usando durante o chat, o chapéu foi grátis até onde ele sabe.
- Phoenix disse que eles estão trabalhando duro e fazendo um bom progresso em relação ao novo álbum, isso pode até significar que um novo single possa ser lançado em breve.
- Ele não tem certeza de quando a banda fará uma turnê pela Europa, eles se reunirão próxima semana, ele também disse que eles provavelmente irão a lugares onde eles já estiveram, antes de visitar lugares novos.
- Ele disse que eles farão uma turnê pelos EUA (em resposta a quem perguntou se eles fariam uma turnê pelo centro-oeste dos EUA)
- Phoenix disse que Mike é sua pessoa preferida para fazer brincadeiras
- Pergunta: “O ‘Linkin Park Greatest Hit’ é um álbum oficial?” Phoenix: “Não, esse não é um álbum do Linkin Park.”
- Phoenix gosta de Avenged Sevenfold, ele fica surpreso por não ter feito turnê com eles ainda. Eles se esbarram por aí de vez em quando e ele adoraria fazer turnê com eles.
- Ele estava fazendo chat direto do seu estúdio pessoal, na sua casa, no sul da Califórnia.
- O som do novo álbum está definitivamente se unindo de várias formas diferentes, já que eles ainda estão trabalhando nisso. O som poderia tomar várias direções diferentes, eles estão se empurrando de diferentes maneiras, se colocando em novas direções. Ele disse que o novo álbum será novamente diferente e ele está muito ansioso por isso.
- O time europeu favorito dele é o Manchester United, quando ele está na Europa, ele vai a jogos de muitos times. A equipe local que tem a torcida dele é o Los Angeles Galaxy.
- A primeira banda de metal que ele ouviu, sem contar o Metallica, foi Anthrax. Ele gosta do que o Paul McCarthy faz com o baixo.
- Phoenix disse que espera que o LP toque Robot Boy ao vivo, ele disse que será díficil e que provavelmente vai exigir que Joe, e até mesmo ele, cantem com Chester e Mike.
- No que diz respeito a um “som mais pesado” no novo álbum, Phoenix respondeu que ele não sabe, que depende do gosto de cada um. Se você acha que pesado diz respeito a vocais agressivos então “sim, talvez… ou talvez não”. Ele não soube como responder isso. Mas disse que está animado com o novo material e com o fato de tocá-lo ao vivo.
- Ele disse que eles escreveram cerca de 40 ou 50 músicas e que agora eles estão focados em 15 ou 20. Algumas estão mais perto de serem finalizadas enquanto outras ainda precisam serem trabalhadas a fundo.
- Não há nenhum plano de lançar um DVD do show do Linkin Park em Moscow. Ele disse para os fãs “vocês não podem apenas assistir online?”
- Não haverá uma reunião do Tasty Snax, já que Mark Fiore está trabalhando em coisas como LPTVs, entre outras
- Phoenix passa seu tempo (quando está na estrada), fazendo shows, viajando, tentando comer aqui ou ali, tentando malhar, jogando golfe de vez enquanto.
- Se ele não fosse músico, ele teria sido um centro avante do Lakers e talvez fosse mais alto hoje em dia.
- Quando Phoenix estava na Ásia, ele ficou doente por dois dias e não conseguia sair da cama, então ao invés de cancelar o show, seu técnico de baixo, Ted, o substituiu. Não tinha como ele tocar e Ted fez um bom trabalho. Talvez essa tenha sido a única vez que isso precisou ser feito.
- Ele disse que o seu apelido veio de um filme do Ben Stiller, Mystery Men (Heróis Muito Loucos), ele se nomeou Phoenix e o apelido grudou nele.
- Phoenix disse que ele não liga e nem pensa muito sobre fakes no Twitter.
- Ele machucou o tornozelo uma vez (vocês podem ver no DVD Live in Texas)
- Em ambientes de show, os fãs dos EUA ficam apertados na frente, os da europa tendem a fazer movimentos para cima e para baixo e para os lados. Em geral, todos os fãs são incrivéis, e super positivos.
- Phoenix disse que ele ama o Hybrid Theory e que gosta de tocar músicas do cd nos shows.
- Ele faz exercícios como forma de meditação.
- Ele gosta do A Thousand Suns.
- Ele não tem como responder se “o novo álbum será mais experimental do que o A Thousand Suns” porque eles ainda estão trabalhando nele. De certa maneira, sim, será. Está diferente do A Thousand Suns até agora.
- Ele está esperando ansiosamente para ver como sairá o novo álbum e para saber a opinião dos fãs sobre ele.
- Phoenix disse que o LP tenta misturar todas as músicas antigas nas setlists.
- Phoenix falou que o LP fez apenas dois shows no Canadá e ele quer tocar mais lá (ele também disse que é metade canadense).
- Ele recomendou alguns livros e também disse que ele leu To Kill a Mockingbird (O Sol é Para Todos) quando estava na escola.
- O LP não tem um processo montado sobre a forma de abordagem das músicas, ele disse que eles não abandonaram o modo mental de compor após o A Thousand Suns. Eles estavam sempre trabalhando em músicas, mesmo estando em turnê.
- Phoenix falou que alguém do LP saiu do estúdio com raiva e frustrado. Eles têm os seus momentos assim, ele acha que o legal no LP é o fato deles estarem juntos por bastante tempo e de terem realmente crescido junto, como uma família. E isso torna as coisas mais fáceis e muito mais agradavéis. E provavelmente isso afeta nas músicas também.
- Ele ama gatos e não gosta de ver os gatos pela internet, ele mencionou que se você for no Instagram ou no Youtube, você verá gatos.
- Ele disse que o powertheworld.org é o site que todos precisam visitar, se envolver e contar aos amigos.
- Phoenix falou que ele não sabe quando o novo álbum será lançado, que eles estão trabalhando nisso, e que eles lançarão quando tudo estiver pronto.
- Eles estarão em turnê logo, mantenham-se de olho no linkinpark.com
- Phoenix falou que se vocês tiverem mais perguntas, façam-as via twitter.
Confira as fotos abaixo postadas por Mauricio.X Twitter @Mauricioxlp
Mais noticias do Linkin Park você encontra aqui Linkin Park World News o blog mas atualizado dedicado ao Linkin Park.
Nenhum comentário:
Postar um comentário