terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LPU 11 $ 25 Nível FAQ

Em outras notícias de Adam LPUHQ ter respondido a algumas perguntas freqüentes sobre a nova LPU 11 $ 25 tier. Nós publicamos algumas preocupações ontem , mas aqui está a descansar em um formato adequado:

Nós estivemos perguntou um monte de perguntas sobre o novo $ 25 Membership LPU11 Nível ea garantia meet & cumprimenta mencionado no e-mail de anúncio. Por favor, leia abaixo para todas as respostas a todas (ou quase) de suas perguntas.

Q: Será que todos os membros que compraram os 60 dólares LPU11 Plus obter uma garantia de meet & greet?
R: Não. Os únicos membros elegíveis para a garantia de meet & greet são aqueles LPU11 membros anual que comprou a filiação $ 60 entre 15 de novembro de 2011 e janeiro de 26, de 2012. Você não é elegível para o meet & greet garantido se você comprar o Membership $ 60 LPU11 Além disso daqui em diante.Como de costume, todos os membros LPU11 anual (US $ 25 e $ 60) são elegíveis para serem selecionados para atender e cumprimenta utilizando o processo de sorteio.

Q: Como você está garantindo meet & cumprimenta aos membros, não vão pegar todos os pontos meet & greet?
R: Não. Não haverá muito espaço para outros membros, ao meet & cumprimenta. Não se preocupe!

Q: Eu sou elegível para o meet & greet garantido. Como reserva o meu lugar?
A: Quando você tem ingressos para um show, e SOMENTE QUANDO TIVER ingressos para um show, envie um e-mail para lpuhq@lpunderground.com com o assunto "LPU11 ANUAL Meet & Greet: (cidade)".Novamente, apenas enviar este e-mail uma vez que você realmente tem ingressos para um show.

Q: Existe uma certa quantidade de tempo que eu tenho que usar meu encontro garantido & greet?
R: Não! ONE garantida meet & greet é bom até que você usá-lo. Quer se trate de 4 meses a partir de agora, ou quatro anos a partir de agora.

Q: Posso levar um pai amigo / irmão criança / / comigo ao meet & cumprimenta?
R: Não. Você não tem permissão para levar todos os convidados com você para o encontro e cumprimenta, sem exceções.

Q: Se um show for cancelado, ainda posso usar o meu meet & greet garantido no futuro?
R: Sim. Se alguém é escolhido para um meet & greet em um show cancelado, nós faremos nosso melhor para se certificar que está selecionado na próxima vez que a banda está em turnê.

Espero que mais respostas de suas perguntas. Se você tiver alguma dúvida mais, fique à vontade para deixá-los nas respostas e eu vou atualizar isso com mais Q & A no final desta semana. Como sempre, obrigado por seu apoio.

-Adam/LPUHQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...