A produtora Screen Gems divulgou quatro imagens inéditas do longa “Underworld Awakening“, quarto filme da franquia batizada no Brasil como “Anjos da Noite”. O longa volta a ser estrelado por Kate Beckinsale (“Estão Todos Bem”), intérprete da personagem Selene, protagonista nos dois primeiros longas. As imagens mostram mais uma vez a vampira Selene e o personagem de Michael Ealy (da série “Californication”), ainda sem nome, mas que aparenta ser um policial. Veja:

Na trama, o tradicional embate entre vampiros e lobisomens continua, mas desta vez Selene desperta do coma em que foi mantida por 15 anos e descobre que possui uma filha (India Eisley, de “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”)  – que é uma perigosa mistura das duas raças sobrenaturais. Selene deverá lidar com um mundo onde os humanos descobriram a existência  de vampiros e lycans e planeja exterminar ambas as espécies. A guerreira também precisará impedir que lobisomens geneticamente alterados sejam criados em laboratório e ameacem a todos.

Underworld Awakening” é dirigido pela dupla Mans Marlind e Bjorn Stein (“Identidade Paranormal”) e tem previsão de estreia nos EUA para 20 de janeiro de 2012.