quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bastidores Exclusivos de Iridescent [VÍDEO]

  Um artigo e um vídeo dos bastidores de Iridescent vieram à tona, desta vez pela Noisecreep, confira o vídeo exclusivo e o artigo abaixo:



.

A Noisecreep tem o prazer de lhe trazer um exclusivo olhar nos bastidores do vídeo que o Linkin Park engenhosamente construiu para ‘Iridescent’, a canção que toca durante os créditos finais do próximo filme ‘Transformers: Dark of the Moon’.

“O vídeo explora a forma como a existência humana pode ser afetada pelos elementos dos robôs Transformers e da ameaça dos Decepticons”, o DJ Joe Hahn do Linkin Park, que dirigiu o vídeo, disse à Noisecreep. “Qual seria a sensação de ser cidadãos de um universo decadente? Eu tentei várias coisas novas aqui, e nós nos divertimos muito ao gravar”.

Os pontos de Hahn ficam muito claros, tanto nos bastidores como no vídeo final. Hahn diz que o objetivo do vídeo é combinar a alma do que a banda faz com a alma do filme.

O vídeo é um pouco abstrato, filmado em tons preto, branco e cinza. Essa estética está bem presente nas cenas dos bastidores, dando ao vídeo uma autenticidade, uma qualidade caseira. O cantor Mike Shinoda e Hahn aparecem com destaque no clipe, se jogando nas almofadas que foram fornecidas para as cenas em que os membros da banda caem para a frente em câmera lenta.

Advertência: se você for sensível em relação a serpentes, em vários momentos este clipe irá te deixar incrivelmente desconfortável e assustado! Shinoda também é visto manipulando pythons em um tapete de diamante enquanto elas escorregam por todo o seu braço. Shinoda manipula as criaturas com amor e carinho, como se não tivesse medo. Certifique-se de manter os olhos abertos nesta cena, onde ele canta com as serpentes enroladas em suas mãos, é uma imagem assustadora, bela e artística.

Shinoda também nos informa que uma das serpentes fez “um cocô enorme”. Uma cobra realmente fez cocô em cima dele e ele disse que cheira muito mal. Bem, é cocô!

Depois de assistir esta sequência exclusiva do Linkin Park, nós sabemos que você irá querer e irá precisar de um acesso mais privilegiado, por isso certifique-se de assistir os episódios do ‘LPTV’ da banda, onde eles documentam a vida na estrada, o tempo no estúdio e muito mais.

O vídeo final é tri-cromático, uma peça de trabalho visualmente deslumbrante que combina a natureza contemplativa da canção, com o vocalista Chester Bennington usando luzes brancas em vez de olhos enquanto Shinoda olha para a câmera apenas com um dos olhos brancos. A música é um dos momentos mais calmos e mais bonitos do eclético catálogo do Linkin Park, e o vídeo reflete isso.

Robôs Transformers também aparecem no vídeo, proporcionando apenas breves flashes de cor no Clipe.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...