quinta-feira, 26 de maio de 2011

Indique o Linkin Park para o ‘Do Something Awards’

  Ajude o Linkin Park a se tornar um candidato no Do Something Awards através de votos, a banda está na categoria Music Artist contra Jay-Z, Gwen Stefani, Katy Perry, Lady Gaga, etc. Se o Linkin Park se tornar um dos candidatos, então você poderá ajudá-los na votação final, que abre em julho. O Do Something Awards acontecerá no VH1 quinta-feira, 18 de Agosto às 8/9hrs, com Jane Lynch (Glee) como anfitriã.

  Você TAMBÉM pode escrever em sua submissão, INDICANDO tanto Not Alone quanto Issho Ni, porque AMBAS as músicas foram feitas pelo Linkin Park para o Download to Donate (Haiti e Japan).

  Certifique-se de espalhar a palavra! Entre no Twitter ou no Facebook através do DSA e envie um tweet / compartilhe no facebook. Você também pode tweetar isso ou divulgar em outras redes sociais:

RT! Indique o LINKIN PARK para o #DSAwards Music Artist 2011 http://tinyurl.com/dsa11LP

                                                ou

RT! Nominate LINKIN PARK for the 2011 #DSAwards Music Artist http://tinyurl.com/dsa11LP


INDIQUE O LINKIN PARK AQUI
.

NA CATEGORIA ‘MUSIC ARTIST’.

Leia mais sobre o ‘Do Something Awards’ abaixo:

O Do Something Awards de 18 de agosto também contará com as categorias de celebridades em homenagem a indústria do entretenimento pela sua constante dedicação aos projetos de ativismo e de caridade. Todas as votações para estas categorias, incluindo celebridades influentes, músicos, comediantes, atletas, filmes e programas de televisão inspiradores e as iniciativas de mídia social, podem ser feitas pelo público a partir de hoje no DoSomething.VH1.com.

Desde 1996, o DoSomething.org têm honrado a nação dos melhores jovens modificadores do mundo, até 25 anos. O Do Something Award é a estréia nacional do prêmio para serviços à comunidade, os indicados e vencedores representam os essenciais “feitores” em seus campos, causas ou questões. Além de homenagear os cinco finalistas, o Prêmio DoSomething também vai homenagear celebridades e outras organizações que tenham feito algo de excepcional para suas comunidades.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...