terça-feira, 28 de abril de 2015

Linkin Park: parceria com o Rock in Rio por uma grande causa

Por uma década, a organização Music for Relief, criada e administrada pelo Linkin Park, tem tomado a frente de várias campanhas sociais, dentre elas ajuda a vítimas de desastres naturais. Enquanto isso, o Rock in Rio usa de sua força desde 2001 para ajudar a criar um mundo melhor através de projetos sociais e ambientais. Com o Rock in Rio chegando aos Estados Unidos, a parceria com o Music for Relief foi uma combinação perfeita.

Durante uma conferência de imprensa, em Los Angeles, Mike Shinoda e alguns artistas que irão se apresentar no festival nos Estados Unidos autografaram as guitarras que vão usar nas apresentações. Elas vão ser leiloadas para arrecadar dinheiro para o próximo grande projeto do Music for Relief.

“Estamos recrutando todos os artistas que vão participar do Rock in Rio para assinar guitarras que vão beneficiar o Music for Relief. Essas guitarras serão leiloadas online e também na área VIP do Rock in Rio. Todo o dinheiro arrecadado vai ser usado na plantação de árvores em toda a Califórnia. As árvores serão plantadas em áreas que sofreram queimadas.", disse Whitney Showler, do Music for Relief.

Luis Justo, CEO do Rock in Rio, adicionou: “Estamos muito, muito orgulhosos da parceria do Rock in Rio com o Music for Relief. É uma organização séria e importante. Estamos muito orgulhos de lançar essa iniciativa e estamos muito orgulhosos por termos encontrado a parceria perfeita para iniciar nossas atividades sociais aqui nos Estados Unidos."

Depois do anúncio, Mike Shinoda e o Echosmith mostraram as primeiras guitarras autografadas.

Mike Shinoda falou sobre os planos do Music for Relief: "é uma grande causa, e o Music for Relief é uma organização que se concentra na ajuda e mitigação de desastres. Assim, nós canalizamos a atenção e os recursos para pessoas que precisam de ajuda depois de serem atingidas por desastres naturais. Também estamos envolvidos em assuntos como alterações climáticas, prevenção e divulgação dos esforços. Com todos os anos do MFR, nós já arrecadamos mais de um milhão de dólares e plantamos um milhão de árvores."

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Fonte: Linkin Park: parceria com o Rock in Rio por uma grande causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...