domingo, 29 de março de 2015

Linkin Park: Mike Shinoda + Echosmith Kick Off parceria entre a Music for Relief e Rock in Rio EUA

Matéria Traduzida por um programa.

Mike participou de um evento de ontem onde uma parceria entre o Music for Relief e Rock in Rio EUA foi anunciada, por agora isto irá envolver os artistas assinatura guitarras que serão leiloadas para MFR, leilões, será no www.charitybuzz.com/ RockInRio.

Artigo de loudwire:

Por uma década, a música de Linkin Park para organização de relevo tem sido na vanguarda das organizações de caridade quando se trata de ajudar na sequência de catástrofes naturais. Enquanto isso, o Rock no festival do Rio tem usado o poder da sua marca desde 2001 para auxiliar na criação de um mundo melhor através de projetos sociais e ambientais. Então com o Rock in Rio definido para encenar seu primeiro festival de US-base já em maio, uma parceria com a Music for Relief parecia ser o par perfeito.

Durante uma conferência de imprensa realizada em Los Angeles, tarde de quinta-feira(26 de março), Mike Shinoda do Linkin Park e companheiro Rock em artistas de EUA Rio que echosmith até mostrou ser os primeiros artistas a assinar guitarras que serão leiloadas para arrecadar dinheiro para a música para o próximo projeto principal do relevo.

"Obtemos todos os artistas que participam no Rock in Rio assinar guitarras que beneficiarão o Music for Relief," afirmou a música para Whitney Showler ."Essas guitarras serão leiloadas off line e à vista na área VIP do Rock in Rio e vão-separa arrecadar dinheiro para o Music for Relief. E 100% dos lucros vão para arborização em toda a Califórnia. E o plantio de árvores está acontecendo nas áreas de queimadura de um incêndio. Então o que é um divertido projeto para nós causa resolve dois dos nossos objetivos. A plantação de árvores em áreas que tem sido atingidas por um desastre natural e, em seguida, é também melhorar o ambiente."

Rock no Rio CEO Luis Justo adicionou, "nós somos muito, muito orgulhoso da relação que o Rock in Rio está fazendo com o Music for Relief, uma organização sem fins lucrativos realmente séria e importante... e nós estamos realmente orgulhosos de lançar uma iniciativa de ação. E estamos realmente orgulhosos de ter encontrado o parceiro ideal para começar o nosso ativismo social aqui nos EUA"

E com o anúncio, Shinoda e Echosmith foram introduzidas para assinar a primeira guitarra como parte da angariação de fundos. Linkin Park irá participar no fim de semana Rock 8 de maio e 9 em Las Vegas com tais atos como Metallica, Deftones,Mana, The Pretty Reckless, sem dúvida, Hollywood Undead, Sepultura, de ratos &homens, Cohered e Cambria e mais entrar na diversão. Echosmith são slated paraaparecer durante o fim de semana Pop 15 de maio e 16 com Taylor Swift, Bruno Mars,Ed Sheeran, Sam Smith, Império do sol, John Legend e mais participantes também.

Depois de tirar as fotos, Shinoda falou com Loudwire sobre o Music for Relief plan. Eleafirmou: "é uma grande causa e música para alívio é uma organização que se concentra na mitigação e ajuda humanitária, por outras palavras podemos canalizar aatenção e dinheiro para as pessoas que precisam dela, depois eles atingido por uma catástrofe natural e estamos envolvidos no clima mudam, os esforços de sensibilização prevenção e eco. Por muitos anos nós doados como um dólar de cadaingresso para plantar uma árvore e acho que já levantou mais de 1 milhão de dólares plantou 1 milhão de árvores".

Enquanto isso, Echosmith baixista Noah Sierota falou sobre o encontro Shinoda e aemoção de ser convidado para participar na música para atividades do relevo. "É bomestar aqui e fazer parte da caridade que eles começaram e conhecê-lo," disse o baixista. "E é legal porque é isso que a música faz — conecta as pessoas. Aqui estamos a comunicar e colaborar para uma causa comum e um realmente grande demais. Estamos muito animados sobre isso."

Cabeça de www.charitybuzz.com/ RockInRio Confira as guitarras assinadas e fazer uma oferta. E tal como referido, as guitarras serão leiloadas em área de VIP do festival também. O produto irá contribuir para o reflorestamento de mais de 350 hectares em Shasta-Trinity e florestas nacionais de Angeles da Califórnia. Para obter detalhes adicionais sobre o Music for Relief, confira aqui. Rock In Rio USA festivale programação informações estão disponíveis neste local.


Fonte: Mike Shinoda Clan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...