segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LINKIN PARK NOVO ÁLBUM: “MAL PODEMOS ESPERAR PARA VOCÊS OUVIREM NESTE VERÃO.”.

Mike Shinoda voltou a escrever em seu blog depois de alguns meses, Mike falou que o Linkin Park vai lançar seu sexto álbum neste verão. Confira a tradução feita pelo site: RTRBR:

lp-2014

Como muitos de vocês já devem ter notado, eu estive longe do meu blog / Twitter / Instagram por um tempo, uma vez que estamos muito envolvidos no processo de composição e gravação. Eu queria ter um momento para falar sobre o que está acontecendo .

Como a maioria dos fãs do Linkin Park sabem, o som de cada álbum é muitas vezes bastante diferente do seu antecessor. O novo álbum não é exceção. Mas como de costume, o álbum tem muitas reviravoltas no som enquanto você está criando, assim, qualquer tentativa de dizer o que parece agora seria tolice. No momento eu digo que soa como “X”, as músicas irão automaticamente tomar uma mudança drástica e evoluir para algo diferente dentro de uma semana.

Mas o que posso dizer é que estou inspirado. Estamos inspirados .

A banda está tentando todos os tipos de coisas que não tentamos antes. Em primeiro lugar, não estamos no mesmo estúdio. Todos os nossos álbuns anteriores (exceto MTM) foram gravadas no mesmo estúdio, este álbum não está sendo gravado lá. Todos os nossos álbuns anteriores foram feitos com um produtor no comando, este álbum tem sido em grande parte por conta própria. Nós escrevemos normalmente com um estilo organizado e regrado, gravados no computador, este álbum tem sido o produto de uma mistura de experimentação focada e de forma livre. Estamos gravando em fitas em vez de ir para algo exclusivamente digital.

Tenho passado de 10-12 horas por dia no estúdio misturando, experimentando, escrevendo, gravando, reescrevendo, regravando…buscando o som que capture realmente onde estamos como uma banda agora. Algo arrojado e enérgico. Algo com um equilíbrio entre o caos e a ordem.

Como sempre, estamos indo fundo para ter as melhores músicas que definirão o tom para o próximo passo, que irá desenhar uma linha entre o que fazemos e tudo mais.

Mal podemos esperar para vocês ouvirem neste verão. (Meados de Junho nos Estados Unidos).

- Mike Shinoda


Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...