sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vilão de Lost entra no elenco de Transformers 4

O ator Titus Welliver (o misterioso homem de preto de “Lost”) entrou para o elenco do novo filme da franquia automotiva/alinígena “Transformers”. A informação é do site Deadline.

O ator se junta a um elenco que inclui Mark Whalberg (“Ted”), Kelsey Grammer (série “Boss”), Stanley Tucci (“Jack – O Matador de Gigantes”), Jack Reynor (“What Richard Did”), Nicola Peltz (série “Bates Motel”), Sophia Myles (série “Spooks”) e TJ Miller (“Cloverfield – Monstro”).

Detalhes oficiais sobre o roteiro de Ehren Kruger (que assinou os dois últimos filmes de “Transformers”) ainda não foram revelados. A intenção do estúdio é fazer uma nova trilogia, dando sequência à franquia, que já faturou mais de U$S 2,5 bilhões nas bilheterias mundiais. Segundo a premissa que teria vazado, a humanidade não convive mais com os robôs, mas um grupo de executivos e cientistas decide testar tecnologias muito além de seu controle, enquanto uma ameaça Transformer antiga faz da Terra seu alvo.

Novamente com direção de Michael Bay, o quarto “Transformers” tem estreia marcada para 27 de junho de 2014.

Welliver poderá ser visto em breve no thriller “Poker Night”, ao lado de Ron Perlman (“Hellboy”) e ainda sem previsão de estreia.


Fonte: pipocamoderna.com.br

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...