sexta-feira, 9 de novembro de 2012

'Transformers 4': Mark Wahlberg confirmado e novo logo

No último mês, um boato lançado pelo Twitch afirmava que Mark Wahlbergestava iniciando as negociações para estrelar 'Transformers 4', entrando no lugar deixado por Shia LaBeouf.

O diretor Michael Bay veio à tona desmentir os boatos, e depoisagradeceu aos internautas por terem dado a ele a ideia de incluir Wahlbergno elenco.

Agora, o ator foi oficialmente confirmado no elenco. A dupla colaborou no inédito 'Pain and Gain'.

Confira o novo logo:

Vale lembrar que os produtores estão em busca de uma jovem atriz para interpretar uma garota finalizando o colegial. A personagem terá um namorado texano, piloto de corridas. Seria o papel de Wahlberg?

A Paramount Pictures marcou a estreia para 29 de Junho de 2014.

O orçamento ficará na casa dos US$ 165-170 milhões, inferior ao de 'Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua', que custou US$195 milhões e arrecadou US$ 1.123 bilhão mundialmente.

A notícia é interessante, já que a quarta sequência não trará os mesmos robôs e personagens dos filmes anteriores.

Michael Bay retorna à direção. Recentemente, ele revelou o motivo de ter aceito retornar para mais um filme:

"Eu tinha encerrado meu trabalho na franquia. Mas quando foi lançada a atração Transformers [no Universal Studios Hollywood], as filas ficaram lotadas. E então você pensa: 'Meu Deus, alguém vai tomar o meu lugar'. E então parti para um filme menor [Pain & Gain] ... e o estúdio me convidou para reiniciar a franquia. E alguém poderia vir aqui e estragar tudo, sabe? Então, eu decidi fazer este último, e mudar um monte de coisas - mas mantemos a história da trilogia inicial intacta. Nós ampliá-lo para algo maior", afirmou.


'Pain and Gain'


Fonte: .: CinePOP Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...