segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Transformers 4 pode ter uma mulher no papel principal

Para seduzir o público adolescente, os dois personagens principais terão menos de 19 anos de idade, e a protagonista será provavelmente uma mulher.

Quando foi anunciado um quarto episódio da franquia Transformers, grande parte do elenco e da equipe técnica não queria mais se envolver com o filme, mas o diretor Michael Bay persistiu, acreditando que ainda existe uma história para ser contada. Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel já afirmaram que não voltam para o novo filme, e por esta razão os produtores estão procurando um elemento novo para seduzir os espectadores.

Uma das apostas do novo filme será no público jovem: os dois protagonistas, "uma garota no colegial e seu namorado", terão menos de 19 anos de idade, e o personagem principal deve ser uma mulher. Esta escolha marca uma diferença em relação aos três primeiros episódios, que buscavam um público um pouco mais maduro, seduzido principalmente pelas cenas de ação com os robôs.

Mesmo assim, Michael Bay confirma que a ação vai dominar o novo filme, que terá inclusive cenas fora da Terra.Transformers 4 tem data de lançamento prevista para junho de 2014.


Fonte: www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...