quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Medal of Honor: Warfighter Conheça as missões “Shore Leave” e “Hot Pursuit”

Após ter acesso a uma versão prévia de Medal of Honor: Warfighter, o Joystiq resolveu matar os gamers de inveja e contar como foi a experiência nas duas missões disponíveis, já fazendo uma avaliação prévia do título.

Em “Shore Leave”, que você vê no vídeo acima, o objetivo do grupo de assalto é invadir uma base de piratas modernos na Somália. O começo é em um bote que chega na costa do local, mas logo a jogabilidade fica bastante diversificada: de tiroteios que exigem que você tenha uma parede de proteção até salas cheias de bandidos que devem ser eliminados em combate direto.

No final, há uma missão para snipers que envolve abater inimigos com lança-foguetes para que um helicóptero aliado praticamente destrua o local. Outra missão disponível é “Hot Pursuit”. Como o nome já entrega, trata-se de uma perseguição cheia de adrenalina: com você no volante, o objetivo é dirigir por Karachi, no Paquistão. Apesar de fugir do padrão de tiroteios, a fase em si e a direção do veículo pareceram de qualidade para o site.

O jogo sai para PC, PS3 e 360 em 23 de outubro.


Fonte: www.baixakijogos.com.br

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...