domingo, 7 de outubro de 2012

Linkin Park: Dave Farrell e Mike Shinoda assistem a Fluminense x Botafogo no estádio do Engenhão, no Rio

Dave Farrell e Mike Shinoda, integrantes da banda Linkin Park, assistem ao jogo entre Fluminense e Botafogo no Engenhão, no Rio

Dave Farrell e Mike Shinoda, integrantes da banda Linkin Park, assistem ao jogo entre Fluminense e Botafogo no Engenhão, no Rio (Thiago Mattos/AgNews)

Dave Farrell e Mike Shinoda, integrantes da banda Linkin Park, assistiram neste sábado ao jogo entre Fluminense e Botafogo no estádio do Engenhão, no Rio. Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu a partida por 1 a 0, indo a 62 pontos na tabela do torneio.

Como os dois são americanos, é mais possível que estivessem rindo das periguetes que caçam jogadores que se divertindo com o futebol apresentado pelas equipes cariocas.

A banda americana de nu metal está no Brasil para quatro shows: se apresenta neste domingo, em São Paulo, na Arena Anhembi. Na segunda e na quarta, no Rio, no Citibank Hall, e na sexta, dia 12, em Porto Alegre, no Gigantinho. Haveria também uma apresentação em Curitiba, que foi cancelada no começo de setembro.

Thiago Mattos/AgNews

Dave Farrell e Mike Shinoda, integrantes da banda Linkin Park, assistem ao jogo entre Fluminense e Botafogo no Engenhão, no Rio


Fonte: veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...