sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Entrevista RTR:BR com Rapper Gino The Ghost protagonista do Clipe LOST IN THE ECHO

O Fã site Brasileiro Road to Revolution Brasil vez uma entrevista com o com Rapper Gino The Ghost protagonista principal do clipe do Linkin Park LOST IN THE ECHO ele fala sobre curiosidades do clipe, sua trajetória no rap e o reconhecimento que tem tido dos fãs do Linkin Park, principalmente os brasileiros. Leia a entrevista abaixo:

RTR:BR: Olá, Gino! Antes de tudo, é um prazer conversar com você.
Gino: Valeu cara, o prazer e meu.

RTR:BR: Conte para nós um pouco do seu trabalho no meio musical.
Gino: Tenho feito rap ha 5 anos. Ja gravei mais de 150 músicas e iniciei uns 10 projetos. Lancei dois vídeos da minha mais recente mixtape, a “Toon Up”, chamados ‘Runnin’ Through My Mind” e “Elevated”, e um video chamado “Green Theory”, da minha mixtape que esta por vir, a “Green Party”.

RTR:BR: Particularmente, sua experiência em trabalhar com Linkin Park foi marcante em sua carreira?
Gino: Como um ator, esse video foi, sem dúvidas, o mais legal conjunto de trabalhos do qual ja fiz parte. Foi uma oportunidade incrível.

RTR:BR: Sobre sua carreira de Rapper, Mike Shinoda conhecido por fazer muitas rimas chega a te influenciar no seu trabalho?
Gino: Quando eu era mais novo, eu costumava apenas ouvir rock. Quando o Linkin Park lançou o “Hybrid Theory” eu me apaixonei por Hip Hop de imediato. Mike era um excelente compositor e ele realmente me inspirou a entrar nisso. Eu também sou um grande fã de Fort Minor, tenho esperado pelo próximo projeto!

RTR:BR: Como surgiu o convite da banda para participar do clipe “Lost In The Echo”?
Gino: Na verdade eu fiz as audições através da minha agência de talentos e consegui o trabalho através de ligações retornadas.

RTR:BR: Você conhecia o Linkin Park antes de ser convidado? E Quais outras bandas você curte?
Gino: Sim, eu cresci ouvindo esses caras, o que fez essa experiência ser tao incrível. Eu não sou grande no Rock como eu era exceto por eles, mas eu também amo Sugar Ray entre alguns grupos. Sou um verdadeiro adorador de Hip Hop, e a maioria das músicas no meu iTunes são de Rap. Meus atuais artistas favoritos são Kanye West, Kendrick Lamar (E todos do Black Hippy), Eminem, Curren$y, Nas, a lista continua.

RTR:BR: Como era sua vida antes da fama e como está agora?
Gino: Para falar a verdade, eu realmente não me considero famoso, mas tem sido realmente gratificante ver todo o suporte de todo mundo. Os fãs brasileiros em especial tem sido de suporte, vocês são incríveis. Eu sempre tive na vida o principio de ser agradecido, mas nunca satisfeito com nenhuma forma de sucesso, então eu continuo trabalhando duro para alcançar meus objetivos.

RTR:BR: No clipe você contracena com a modelo Carly Francavilla, já conhecia ela, ou conheceu nas gravações?
Gino: Na verdade eu a conhecia fazia bastante tempo. Crescemos no mesmo lugar e somos grandes amigos. Ela é uma atriz e modelo muito talentosa e eu te prometo que ela ta evoluindo!

RTR:BR: Foi divertido gravar e ser dirigido pela banda?
Gino: O Diretor Jason Zada e o produtor Luke McCullough foram na verdade aqueles que guiaram a mim e ao resto do elenco na filmagem. Ambos foram pessoas excelentes de trabalhar.

RTR:BR: A história do clipe, parece ser meio “melancólico”, o que nós fãs podemos esperar da versão final?
Gino: O Mais legal desse video é que ele é meio incerto a respeito do tema básico . Voce precisaria perguntar a banda sobre sua interpretação!

RTR:BR: Fale uma parte do clipe que chamou bastante atenção, qual seria pra você?
Gino: Minha parte favorita do video é quando o homem e a mulher mais velhos começam a gritar um com o outro, diabos, quando TODO MUNDO começa a gritar uns com os outros. Isso traz a tona toda a dor e emoção de que a música fala. É um momento poderoso.

RTR:BR: Como tem sido a recepção dos fãs, onde muitos não conheciam seu trabalho?
Gino: Os fás do Linkin Park tem sido inacreditáveis. Vocês são todos tao apaixonados e dão apoio, e eu não posso agradece-los o bastante por tudo. Eu sei que o Linkin Park é honrado de ter todos vocês como a base de fãs deles.

RTR:BR: Surgiu boatos que você seria o mesmo menino do clipe de “From The Inside” da banda, isso é verdade, ou somente semelhança?
Gino: Nao, nao sou eu. Eu vi o video e aquela criança parece mesmo comigo haha

RTR:BR: Quais os seus projetos para o futuro?
Gino: Estou trabalhando com um excelente produtor de Detroit chamado Kinetic no meu novo projeto chamado “Green Party”. Eu também consegui um papel em um filme e começarei a filmar no final do mês.

RTR:BR: Vamos ao Jogo rápido:

Um ídolo: Provavelmente Kanye West, o cara é um pioneiro do meio musical.

Uma música favorita: Ou “Hey Ya” do Outkast ou “Cartoons & Cereal” do Kendrick Lamar.

Uma lembrança de infância: Apenas passar um tempo com a minha família. Com os estudos, música, atuação, trabalho e tudo o mais, não da mais pra passar tanto tempo com eles atualmente. To seguindo em frente pra conseguir voltar com isso.

O que gosta de fazer, além de cantar: Alem de atuar, eu vou para a Western Michigan University fazer Publicidade e Marketing. Eu sou um escritor de pequeno porte criativo também. Eu amo escrever poesia e ficção.

Um sonho: Meu sonho é ser lembrado, seja na atuação, no rap, ambos, escrevendo, ou o que Deus reservar pra mim. Eu sei que parece clichê, mas é isso.

RTR:BR: Gostaríamos de agradecer por aceitar participar nesse bate-papo. Desejamos sorte e sucesso em sua carreira.
Gino: Obrigado, e eu gostei disso! Deus lhe abencõe.

Deixamos um espaço caso queira divulgar seu trabalho:
Gino: http://ginotheghost.bandcamp.com. Meus vídeos do YouTube podem ser encontrados se voce pesquisar por “Gino The Ghost”.
Twitter: www.twitter.com/GinoTheGhost. Acabei de abrir uma página no Facebook, “Gino The Ghost”.

RTR:BR: Para finalizar, o que achou do nosso site? Rsss
Gino: Amo o site! Me avisa se precisar de mais alguma coisa, obrigado!

- Gino


Fonte: www.roadtorevolutionbr.com 

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...