quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mike Shinoda em LOST IN THE ECHO Tecnologia, Vídeo, e mais [Entrevista]

Mike recentemente sentou-se com Noisecreep falar principalmente sobre o vídeo do Linkin Park novas músicas para LOST IN THE ECHO. Devido à sua originalidade, Mike discute como a ideia surgiu e sua poderosa conexão com os fãs no Facebook.

Deixe isso para  o Linkin Park. Como muitas bandas se esforçam para adaptar e fazer sentido na era digital, LP consegue prosperar e inovar, não apenas por adotar novas tecnologias, mas também por descobrir como aplicá-los de forma sensata para a banda.

Além de fornecer o seu quinto consecutivo # 1 em junho passado na Billboard 200 com seu álbum de coisas vivas, o grupo também anunciou uma parceria com laboratórios abertos e Dell para criar um um-de-um tipo de software de criação de música.  música OS (Linkin Park Edição )  é um pacote de software original e poderosa que torna mais fácil para os músicos para criar, organizar, executar e compartilhar a música que eles fazem.

E agora essa - o lançamento do vídeo de seu novo single ". LOST IN THE ECHO" O conceito é interessante e sem precedentes na medida em que permite ao espectador perfeitamente se tornar uma parte da produção. Co-dirigido por Jason Ferramenta de Zada, diretor de renome comercial e vídeo, e interativa diretor Níquel Jason, criadores do premiado Tire Este vídeo Lollipop viral, o vídeo da música interativo apresenta mundo digital do espectador através do uso de imagens de seu próprio  perfil no Facebook.

O aplicativo de vídeo pede permissão para acesso temporário às fotos do usuário do Facebook e incorpora-las no vídeo. Estas fotos são integrados ao contar histórias através de imagens deslumbrantes, grupo contra "LOST IN THE ECHO".

O one-of-a-tipo de vídeo interativo, pode ser experimentado em www.lostintheecho.com . Você também pode ver um trailer de "LOST IN THE ECHO" abaixo.

Mike Shinoda do Linkin Park levou algum tempo para conversar com Noisecreep sobre este conceito brilhantemente vídeo original, a tecnologia e os vídeos de outras músicas primeiro o impressionou.

Como vocês chegaram a um aparelho tão interessante dentro do contexto de um vídeo tão bem produzido.

Para mim, é o tipo de vem da conversa que começou sobre o formato do vídeo da música. Vídeos de música realmente não tenho ido qualquer lugar últimos anos.Você tem pequenas histórias. Você tem algum desempenho. E é sobre isso.Nada realmente começou uma nova fase. Claro, você teve o  OK Go  tipo de coisa há alguns anos atrás. O  K-pop  coisa que vem acontecendo. Você sabe, engraçado, coisas interessantes viral todos nós gostamos de assistir. Mas queríamos algo realmente diferente, quisemos mexer seriamente com o formato e como os recursos visuais são entregues.

Qual foi o processo criativo - como você chegar a este efeito específico?

O tratamento veio primeiro - a história. Jason e Jason fez todo o trabalho pesado.Filmamos as primeiras histórias, e eles só escreveu mais. A que caiu sobre atingiu um acorde grave na medida em que a história da música - sobre descobrir bagagem emocional - chegando a um acordo com ele e deixá-lo ir - o vídeo teve de se conectar com isso e acho que ele faz de uma maneira poderosa.

E então, o fato de que as fotos criar um segmento em toda a história permitido para este interface do Facebook deslumbrante. Dado que o Linkin Park tem quase 45 milhões de fãs no Facebook, que é uma conexão muito forte.

É incrível. Chegou-nos pensar, como é que vamos incorporar a tecnologia que Jason está manipulando para permitir que o público dentro Quase 45 milhões - é difícil de entender. Grupos não costumam ficar tão muitos fãs como artistas individuais, porque se há um membro da banda alguém não gosta, você perde-los. Com nós, há seis oportunidades para não gostam de nós [risos]. Mas temos a sorte de ter a maior quantidade de fãs para um grupo de Facebook. Acho que temos o maior número de fãs 16 geral. Por causa disso, o formato das linhas de plataformas com a forma como nos comunicamos. Temos uma base de fãs que recebe este material. Podemos engrenagem coisas para eles. Além disso, estamos ativos em coisas como  o Twitter. É verdade, nós tarde para a festa, mas no começo não era tão rica em mídia formato. Nós não éramos do tipo de dizer: 'Isto é o que eu estou tendo para o almoço. " Mas uma vez que coisas como  Instagram  começou a acontecer, somos muito para isso e por isso partilhamos muitas coisas que gosta e encontrar verdadeiramente interessante.

Vocês sempre foram muito abertos a novas maneiras de fazer as coisas.

Eu sempre penso sobre o estereótipo de seu velho tio, aquele que diz "eu não vou colocar o meu dinheiro na minha caixa eletrônico porque o que acontece quando se esgota? Temos que ser o oposto, não intimidados pela tecnologia, mas sim na vanguarda do mesmo. Nós temos que saber o que se encaixa bem para nós como uma banda. E tem que ser honesto e autêntico. Se não tomar o tempo para usar esses aplicativos e serviços que nunca vamos saber o que é uma boa opção para nós. Nós não somos adivinhos, em qualquer sentido da palavra. Há muita tentativa e erro do que vai funcionar melhor para nós. É apenas uma função de olhar para as coisas que são divertidas e interessantes.

Bem, você certamente já fez algo novo e diferente com o novo vídeo.

Obrigado. Nós gostamos de abordar tudo, de vídeos a coisas no palco para o nosso processo de gravação como algo que podemos aprender e se divertir. O vídeo é um exemplo de nós tentar algo diferente - e da próxima vez não vai ser isso. Ele irá evoluir. Por este vídeo você tem que ter Facebook e Flash - próxima vez que eu adoraria fazer algo que inclui até mesmo as pessoas sem essas coisas.

Mike, o que foram os vídeos de música antiga que se destacaram para você em termos de inovação?

Logo no início foi o  Public Enemy  vídeo de "Black Steel na Hora do Caos." Nem tanto para qualquer um dos efeitos ou qualquer outra coisa - era mais sobre o conteúdo emocional corajoso do vídeo. E, mais tarde, o trabalho do diretor Mark Romanek. Seu trabalho era tão atraente para mim como eu era concluir o ensino médio e se preparando para ir para a escola de arte de design gráfico.Apenas tão inovador e visual e eu era geralmente inspirado por seu trabalho.


Fonte: CBN via noisecreep.com

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...