terça-feira, 17 de julho de 2012

As 10 melhores músicas do Linkin Park da Rolling Stone

Os leitores da revista Rolling Stone escolheu as 10 melhores músicas do Linkin Park.

Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/LPWorldNews

Curta-Nos no Facebook: http://www.facebook.com/LinkinParkWorldNews

Linkin Park

10. A Place For My Head

O seguinte trecho único no Hybrid Theory End apresenta um riff Oriente. A canção é conhecida para o alívio de Chester, no coro manifesta a sua decepção com a frase "odeia Quando você entende".


9. Crawling

O single ganhou um Grammy foi uma das primeiras músicas de Linkin Park no mainstream. Ele pode ser definida como a introdução de choro maciça de Bennington. Alguns dos álbum não para ser caracterizado por a razão de Shinoda.


8. Waiting For The End

Não só é esta a única faixa para aparecer na lista depois de Meteora, o segundo single de A Thousand Suns foi publicado em 2010, uma espécie de desvio do tipo normal que distingue a banda californiana. O conjunto é apresentado como algo mais refinado, com Shinoda rap Rasta estilo de experiências com sons diferentes, certo da banda que o acompanhou e da voz de Chester mais melódica e mista.


7. One Step Closer

Este é o primeiro single do Hybrid Theory, com riffs cortantes e com a habitual Hahn e seu famoso zero. Muitas vezes, a banda fecha suas escadas com esta peça em turnê. Um som que tende a enfatizar o tom de "escuridão" de Chester, como ela diz "Eu estou um passo mais perto da borda, e eu estou prestes a quebrar."


6. Somewhere I Belong

Uma canção de Meteora em 2003, após o grande sucesso de Hybrid Theory foi platina. Talvez um pouco menos "duro" de seu álbum de estréia, mas ainda assim mais ou menos desenvolvido alguns problemas de cada um dos membros da banda. Shinoda fato revela a sentir um vazio interior, e apenas na inicial.


5. Breaking The Habit

Muitos acreditavam que Bennington escreveu essa infusão de eletrônica, mas na realidade foi criado por Mike Shinoda e foi originalmente concebido para ser um instrumental. Uma mudança de direção, mesmo assim, sem schitarrate e rap, mas Breaking The Habit, no entanto, alcançou a posição 20 º na parada de singles compilados pela Billboard.


4. Faint

"Não vire as costas para mim, eu não vou ser ignorado", diz Chester. Também esta canção é executada tantas vezes ao vivo e até ampliado. Seu remix faz parte do álbum feito em colaboração com Jay-Z em 2004: Collision Course.


3. Papercut

A faixa de abertura do Hybrid Theory características tanto de hip hop e, em seguida, liberar um sal de rock pesado no degrau mais baixo do pódio. No vasto repertório da banda é um dos favoritos de Chester, que tem repetidamente manifestado o seu apreço ao segundo extrato do primeiro álbum de estúdio.


2. Numb

Ainda hoje é uma das canções mais populares da banda. E 'para o segundo lugar geral por gostar, mas foi o único a liderar as paradas Chart Hot Modern por várias semanas consecutivas e em dois anos diferentes. O sucesso contínuo e constante ao longo do tempo também é devido à proeza remix. Jay-Z Encore / Numb Collision Course presente. O single ganhou um Grammy.


1. In The End

O vencedor é definitivamente a banda gigante, o carro-chefe.
Provavelmente o mais bem sucedido até à data. Mike e Chester torná-lo único, com seu discurso tempestade alternada que os levou a se tornar estrelas.
Há também continua a ser a canção com a maior colocação na classificação até à data, tendo tocado na posição 2 ª na parte de trás Hot 100 em 2001.


Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...