sábado, 23 de junho de 2012

Vídeo mostra como Abraham Lincoln aprendeu a caçar vampiros

A luta violenta contra os vampiros continua sendo o ponto alto das cenas divulgadas de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, mas agora a 20th Century Fox também mostra um featurette com uma compilação das principais cenas de ação explicando as “lições” de um caçador de vampiros. O novo vídeo, narrado pelo protagonista, traz o futuro presidente dos EUA enfrentando os vampiros em diversas cenas já vistas nos trailers lançados até o momento, porém, dentre elas há a apresentação de imagens inéditas e eletrizantes.

No filme, Abraham Lincoln caça vampiros em pleno século 19, para vingar a morte de sua mãe, atacada por uma das criaturas. Benjamin Walker (“A Conquista da Honra”) interpreta Lincoln e Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) sua namorada Mary Todd. O elenco também inclui Robin McLeavy (“The Loved Ones”), Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”), Jimmi Simpson (série “Breakout Kings”), Rufus Sewell (série “Eleventh Hour”) e Alan Tudyk (série “Dollhouse”).

Com produção de Tim Burton e direção de Timur Bekmambetov (“O Procurado”), o filme estreou nesta sexta (22/6) nos EUA. No Brasil, somente em 31 de agosto.

Vídeo mostra como Abraham Lincoln aprendeu a caçar vampiros

Fonte: pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...