domingo, 27 de maio de 2012

Membros do LPU podem Participar de um Q&A com o Linkin Park

O LP Underground está convidando os membros do LPU para participarem de um Q&A feito por Pete Donaldson da Absolute Radio com o Linkin Park em Londres, esse convite é apenas para os membros do LPU! Acreditamos que a Absolute Radio já tenha fornecido seus passes através de seu site. A sessão de Q&A será realizada em Londres, na Terça-feira 29 de Maio as 9:00 BRT. Será selecionado apenas um pequeno grupo de membros do LPU, se você estiver interessado e pode comparecer, você poderá reservar seu passe AQUI, se você for selecionado, o LPU entrará em contato com você. Apenas reserve se você tiver 100% de certeza que poderá ir!
Anúncio oficial do LPU:

A Absolute Radio em Londres estará realizando um Q&A com o Linkin Park, e nós gostaríamos de estender esse convite aos membros do LPU. O Q&A será realizado na Absolute Radio em Londres na Terça-feira, 29 de Maios as 9:00 BRT.
Selecionaremos um pequeno grupo de membros do LPU para participarem. Se você está interessado para participar clique
AQUI e entraremos em contato com você se você for selecionado para o Q&A. POR FAVOR, APENAS RESERVE SE VOCÊ TEM 100% DE CERTEZA QUE PODERÁ PARTICIPAR. Você deverá fornecer seu próprio transporte.

De acordo com a MusicWeek, Chester Bennington estará lá para o Q&A. O Q&A será transmitido na estação digital da Absolute Radio no dia 1º de Julho às 18:00 BRT, enquanto os destaques do programa sairão a partir das 19:00, também em 1º de Julho na estação principal da Absolute. O evento também será filmado e poderá ser assistido no www.absoluteradio.co.uk
Também, Adam twittou que ele vai estar postando informações exclusivas em seu blog enquanto ele estiver na turnê do LP, fiquem ligados! Visitem o blog do ​​Adam AQUI.


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...