quinta-feira, 31 de maio de 2012

Linkin Park e Spotify Apresentam o ‘Linkin Park: Ao Vivo Ao Redor do Mundo’

O Linkin Park anunciou sua parceria com o Spotify e eles estão apresentando o lançamento de um set com as “melhores” músicas ao vivo, correspondentes a cada álbum do Linkin Park. Ouça AQUI. O primeiro set com performances ao vivo são do álbum de estreia do Linkin Park, Hybrid Theory. Não esqueça de encomendar ou comprar as gravações ao vivo do Linkin Park, AQUI. Confiram as músicas na playlist “Hybrid Theory Ao Vivo Ao Redor do Mundo” e onde elas foram tocadas aqui:


Clique para aumentar

Meteora Ao Vivo Ao Redor do Mundo estará disponível a partir de 5 de Junho. As outras datas de lançamento se encontram abaixo, no anúncio oficial.
Anúncio oficial:

Em comemoração ao lançamento do seu novo álbum, LIVING THINGS, em 26 de Junho, o Linkin Park se uniu ao Spotify para lançar um set com as “melhores” músicas ao vivo, correspondentes a cada álbum da banda. Esse álbuns exclusivos do Spotify trazem algumas das performances ao vivo preferidas da banda de cada música ao longo dos anos e serão lançados por semana, nas semanas que antecedem o dia 26 de Junho. Comece a ouvir AQUI, a partir de 31 de Junho. Para comprar os álbuns ao vivo completos do Linkin Park, clique AQUI.
31 de Maio – Hybrid Theory: Ao Vivo Ao Redor do Mundo
5 de Junho – Meteora: Ao Vivo Ao Redor do Mundo
12 de Junho – Minutes to Midnight: Ao Vivo Ao Redor do Mundo
19 de Junho – A Thousand Suns: Ao Vivo Ao Redor do Mundo
26 de Junho – LIVING THINGS


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...