A MTV sentou com Mike Shinoda, Joe Hahn e Chester Bennington do Linkin Park para uma entrevista sobre o clipe de BURN IT DOWN, que será lançado hoje às 18:53 no horário de Brasília no MTV First, que será seguido por um Q&A com Joe, Mike e Chester no MTV.com, para o qual você pode enviar perguntas via twitter para @MTVNews usando as hashtags: #MTVFirst e#AskLinkinPark. Confiram os vídeos:
Get More: Music News
Neste 2º vídeo, Mike fala sobre as letras das músicas terem dois pontos de vistas diferentes:
“Conforme a banda vai amadurecendo, a parte lírica vai mudando, eu acho que ultimamente meus sons preferidos são aqueles que apresentam várias camadas. Parte diso vem do fato de que Chester e eu temos experiências de vida diferentes e nós tendemos a escrever as letras juntos, então embora estejamos escrevendo uma única música, estamos abordando a mesma com dois pontos de vista diferentes. Ele pode está escrevendo sobre uma coisa e eu sobre outra completamente diferente”.
Get More: Music News
. Esse artigo é referente ao primeiro vídeo, vocês podem ler aqui o Joe e Chester falam no vídeo:
Ao longo de sua carreira, o Linkin Park não fez nenhum vídeo clipe verdadeiramente marcante ou atraente, a maioria esmagadora dos vídeos foram dirigidos pelo DJ da banda, Joe Hahn.
E o último clipe do LP, “BURN IT DOWN” — que estréia na MTV e no MTV.com na Quinta, 24 de Maio, às 18:53 BRT no nosso “MTV First” — é uma adição digna ao legado de direção de Hahn. Cheio de efeitos digitais de ponta, é um vídeo de performance que os empurra a seu limite absoluto… ao ponto de, quando a banda queima em meio as chamas no final, você não poder deixar de se perguntar se eles não entraram em combustão espontânea.
Mas, conhecendo Hahn, é totalmente possível que ele tenha apenas decidido atear fogo em seus colegas de bandas. Afinal, em clipes anteriores, ele quase os afogou em tanques de água e jogou muita poeira diretamente em seus rostos. Então quando o MTV News sentou com Hahn, Chester Bennington e Mike Shinoda durante a estréia de “BURN IT DOWN” (você poderá assistir a entrevista completa no MTV.com imediatamente após o lançamento do clipe), nós tínhamos que perguntar a eles sobre a dura abordagem de Hahn na produção dos clipes.
Basicamente, quão ruim é trabalhar para esse cara? Como se esperava, a resposta foi: muito.
“Sim, Joe realmente vai com tudo”, Bennington riu. “E, por qualquer que seja o motivo, eu geralmente fico com a pior parte. Eu, em outras gravações, quase me afoguei, tive muito pó atirado em meu rosto. … Neste novo clipe, eu suei muito. Foi intenso”.
Claro que, como vocês provavelmente esperam, Hahn não teve nada a ver com isso. Da maneira que ele vê, o Linkin Park deve seu sucesso ao fato de que eles nunca fizeram nada da maneira mais fácil. (O novo álbum deles, LIVING THINGS, que sai em 26 de Junho, é prova disso). E já que seus colegas irão reclamar não importa o que ele faça, bom, então ele pode empurrá-los a seus limites o quanto for possível.
“A razão de sermos bem sucedidos é porque todos nós somos pessoas apaixonadas; eu tenho que sentar na cadeira do diretor e ficar no meio disso”, ele disse. “E eu percebi que, não importa o que eu faça, eles irão reclamar. Mesmo que eles estivessem apenas olhando para uma maçã em uma mesa, eles fariam, ‘OK … [e checariam o tempo no relógio]‘. Sendo assim, você pode tornar as coisas divertidas”.
“E fazer seu dinheiro valer a pena”, devolve Bennington.
Esperem até vocês verem “BURN IT DOWN”, porque Hahn — e o Linkin Park — definitivamente fizeram seu dinheiro valer a pena neste clipe.
Fonte: mikeshinodaclan.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário