segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mike Shinoda discute o trabalho com Owen Pallett e Rick Rubin

NME postaram mais de sua entrevista com Mike Shinoda. Neste artigo, Mike fala sobre como trabalhar com Owen Pallett no álbum de estúdio da banda intitulado quinto "coisas vivas" . Owen Pallett é conhecido por seu trabalho com Arcade Fire, bem como arranjos de cordas que compõem para os gostos de Snow Patrol, Duran Duran e REM

Falando a NME, a banda co frontman-Mike Shinoda revelou que o baterista Rob Bourdon foi quem entrou em contato com Pallett, mas que toda a banda de "amor" que ele fez com a sua pista. Perguntado sobre como trabalhar com Pallett, Shinoda respondeu: "Ele trabalhou em uma canção. Nós tentamos uma segunda, mas ele ficou ocupado com outra coisa, então eu realmente acabei fazendo as cordas do meu jeito. Ele fez as cordas de 'eu vou embora '. eu não tenho Conheci-o em pessoa, porém, eu acho que ele pode ter encontrado nosso baterista Rob, os dois foram e-mail e para trás. Eu realmente amo o que ele fez com a música eo que ele fez com Arcade Fire é apenas sensacional. "

Mike também falou sobre como trabalhar com o produtor Rick Rubin em novo SERES VIVOS .

. A cantora também falou sobre por que eles optaram por trabalhar com o produtor Rick Rubin, mais uma vez, que ele descreveu como "um grande ajuste" Ele disse isso: "Nós consideramos outros produtores, mas não por muito tempo Rick é um ajuste bom para nós. em um número de maneiras diferentes. Ele é tão experiente em tantos gêneros, ele refere-se tantos tipos diferentes de música. Nossa linha de gostos se muito bem, então ele é um grande ajuste para nós. "

Clique AQUI para ler o artigo completo.


Fonte: lpassociation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...