quinta-feira, 19 de abril de 2012

Linkin Park: ‘Nós finalmente nos sentimos confortáveis sendo nós mesmos’

Como uma continuação do artigo que postamos ontem, o NME postou um novo artigo, onde Mike fala sobre o álbum que está chegando, LIVING THINGS. O NME perguntou Mike sobre o processo de produção do álbum e ele respondeu dizendo que esse tem sido “o processo de produção mais confortável da banda em um longo tempo”. Quando o NME pediu uma comparação desse álbum em relação aos trabalhos anteriores da banda, Mike disse que eles usaram um pouquinho de tudo que eles aprenderam com os álbuns que fizeram até agora. Mike também disse que o novo álbum é mais uptempo (acelerado), então deverá ser bem legal tocar suas músicas ao vivo, e que as músicas duram em torno de 3 ou 4 minutos. Leia o artigo abaixo:

 

banda também afirma que o novo álbum do LP ‘Living Things’ é um ‘álbum uptempo’


O Linkin Park nos falou sobre o processo de produção do novo álbum da banda ‘Living Things’ e o co-vocalista Mike Shinoda disse que esse foi o processo de produção mais confortável que a banda teve em um longo tempo.


O álbum está previsto para ser lançado em 25 de Junho no Reino Unido e 26 de Junho nos EUA. Ele será o seguidor do quarto álbum da banda, ‘A Thousand Suns’ de 2010, e mais uma vez, conta com a produção de Rick Rubin.


Falando ao NME sobre o ‘Living Things’, o co-vocalista Mike Shinoda disse que a banda se sentiu bem confortável sendo ela mesma “pela primeira vez em muito tempo” e que ele acredita que as pessoas imaginam ele e seus colegas de banda como pessoas muito sérias.


Perguntado se ele achava que ‘Living Things’ é um álbum variado, Shinoda respondeu: “Pela primeira vez em muito tempo, nós estamos confortáveis sendo nós mesmos. Definitivamente mais que nos últimos anos. As pessoas se surpreenderiam com o senso de humor que temos em relação a nós mesmos e às coisas que fizemos no passado, coisas que relembramos e não acreditamos que fizemos. É como olhar suas fotos antigas e não acreditar no que você vestia. Não mudaríamos essas coisas, apenas não as faríamos hoje em dia.”


Em seguida, o cantor respondeu uma pergunta sobre como seria o álbum em comparação com os trabalhos anteriores da banda: “Nós aprendemos muito com todos os álbuns que fizemos, então pegamos todo esse aprendizado e misturamos em um álbum só.”


Shinoda disse que o álbum é mais uptempo (acelerado) e que a banda está muito ansiosa para sair em turnê com essas músicas.


Ele acrescentou: “Esse álbum é bem uptempo. Isso não significa que ele tenha muitas guitarras de heavy metal, é mais em relação ao som que estamos usando e à energia contida nas músicas. O álbum é bem enérgico e será muito divertido tocar suas músicas ao vivo. Todas as faixas estão em torno de 3 ou 4 minutos de duração, são bem compactas e se encaixarão muito bem com o restante do nosso material. ”


O Linkin Park fará neste verão uma turnê com o Incubus pelos EUA. Eles também tocarão um pouco pela Europa no fim de Maio e começo de Junho.

Mais uma coisa: Um NOVO episódio do LPUTV está disponível. O nome do episódio é Me, Joe e os membros do fã clube podem assistir, aqui.


Fonte: mikeshinodaclan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...