quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Japão Cinema Entrevistas Mike Shinoda sobre The Raid

Clique para ver a imagem em tamanho grande

Mike apenas retweeted isso, Marcello de Cinema do Japão teve o prazer de entrevistar cerca de Mike The Raid . Leia a entrevista abaixo como ele fala sobre o filme de comparação, de escrever uma pontuação comparado a escrever um álbum de estúdio. Ele também fala sobre o seu favorito filmes asiáticos, inspirações e se ele vai continuar a escrever partituras no futuro. Também no final da entrevista Marcello colocar Um novo álbum do Linkin Park está sendo preparado para lançamento no verão de 2012 .

Mike Shinoda é um músico mais conhecido como o rapper, o guitarrista e compositor, tecladista, vocalista e ritmo principal da banda de rock Linkin Park. Shinoda também é um rapper de solo em seu projeto paralelo, Fort Minor. O que você pode não saber sobre ele é que ele está fornecendo a pontuação para um dos melhores filmes de ação saindo da Ásia, em algum tempo, The Raid (ainda classificado # 1 em nossos melhores filmes de 2011 lista)! Dirigido por Linkin Parque frontman Mike Shinoda e compositor de cinema Joseph Trapanese, que ligado com Daft Punk para completar a música para "Tron: Legacy" no ano passado, Shinoda é uma terceira geração de japoneses-americanos, com um amor das artes e da música. Era inevitável que ele um dia combinar o seu amor dos dois e criar uma pontuação, original para um filme magistral. Eu tive a chance de sentar e discutir o processo de pontuação todo o seu favorito filmes asiáticos são! Leia abaixo a entrevista na íntegra ...

Era o seu mantra de 'menos é mais ", focalizando algumas coisas que você mais gosta, aplicado quando se aproxima a pontuação para' The Raid"? Qual foi o cenário de frango e ovos e do processo em termos de trilhas para cenas específicas?
Mike: No início de um projeto como este, eu tento a zero-in em algumas idéias do que poderia funcionar, e que talvez não. Pense nisso como paleta de um pintor: você escolhe o que cores usar, eo que evitar. Ela dá a peça um tom. Neste caso, acho que alguns dos sons destaque-a breakbeats e os synths pesados ​​e amostras-se uma decisão rápida que ajudou a definir direção do escore. E eu decidi evitar guitarras, o que eu achava que as coisas fez-se sentir estúpido, se isso faz sentido. Os sons electro distorcido configurar a estética direita.

O Raid é um bom exemplo do minimalismo, já que tem uma narrativa simples e direta. É que o que inicialmente atraiu para o projeto, como há essa certa abordagem minimalista?
Mike: Eu gosto da história. Não se trata de uma narrativa profunda, trata-se de manter as coisas indo tão a ação faz sentido, e você sente que as coisas têm motivação. Quando o pessoal da Sony conseguiu pela primeira vez para mim, ao invés de dizer: "Queremos uma pontuação Linkin Park," eles citaram coisas meus outros remixes, o meu projeto, que Fort Minor todos estavam realmente músicas divertidas para fazer-the remixes eram coisas que eu fiz no meu tempo livre. Eles eram divertidos e fáceis de fazer. Então eu pensei, "se esse é o tipo de coisa que eles querem, talvez isso vai ser divertido e fácil."

Este é o primeiro filme que você já marcou na sua totalidade. Você está feliz com o resultado?
Mike: Foi tão divertido como eu esperava. Era um projeto novo, e do diretor (Gareth Evans) me deu uma tonelada de espaço criativo. Eu sou grato por isso. Ele abriu espaço para Joe (Trapanese) e eu para tomar algumas decisões ousadas, como as coisas dubstep em uma das cenas iniciais da equipe SWAT, eo teclado reoccurring arpejo de "RAZORS.OUT." Qual é a música no final.

Como foi o processo criativo neste filme diferente de seus álbuns de estúdio? Às vezes, uma trilha sonora precisa tomar um banco traseiro para as cenas que estão no filme. Como você foi capaz de conseguir isso?
Mike: Em uma canção, você está expressando suas próprias emoções e contar sua própria história. Você está fazendo algo que é o centro de foco para essa experiência. A pontuação é principalmente sobre o apoio história de outra pessoa, e muitas vezes sobre como jogar um papel de apoio. Eu, naturalmente, tendem a fazer coisas que são muito acima da parte dianteira e atenção agarrando com Linkin Park, então eu tenho que trocar as marchas para uma pontuação.

Muitos compositores começar a colocar música juntos antes do filme terminar. Quão desafiador era a re-marcar um filme que já estava concluído?
Mike: Não foi realmente um desafio, que provavelmente facilitou as coisas. Joe e eu sabia que podia escrever o que estava lá, que o diretor não ia alterar o comprimento cena sob nós.

Um monte de pontuação me lembrou um pouco da 'sessão' que apareceu em 'Meteora'.Será que você puxa todos os sons do passado musical ou técnicas de seu Linkin Park / Fort Minor produções para criar a 50 minutos + de pontuação?
Mike: Eu não costumo expor para o meu próprio material de referência, se isso soa como algo mais, é provavelmente só porque a mesma pessoa está por trás disso!

Normalmente, filmes de ação, como Die XXX, Hard ou Rambo, não são particularmente conhecido pela sua pontuação. Você tem dúvidas ter sua pontuação primeiro filme ser um filme de ação?
Mike: Isso é um grande ponto. Eu tinha algumas reservas sobre ele. Mas eu acho que esse filme estava pedindo uma pontuação que eu poderia fazer muito naturalmente, então eu não estaria gastando muito tempo para descobrir o som certo, e eu só poderia fazer minhas coisas e aprender o fluxo de trabalho um pouco melhor.

Quais são alguns de seus favoritos filmes asiáticos?
Mike: Eu acho que se você quer ir caminho de volta, eu diria "Ran" ou Mas se você considerá-lo "asiático", eu também adoro o original "Karate Kid" Seven Samurai ". "[risos]!

Que é sobre compositores emblemáticos como Hans Zimmer e John Williams que inspiram você?
Mike: Eu só gosto do que eu gosto. Eu acho que gosto da ousadia, e os muitos temas diferentes que se tornaram tão icônico. Eu percebo, é claro, que existem grandes equipes de pessoas ajudando a criar esse trabalho, e eu também pode apreciar a enorme quantidade de mão de obra que entra em algumas das músicas que eles criam juntos.

Por último, podemos esperar para ver pontuações mais de você no futuro? Isso é algo que você gostaria de fazer ao longo dos anos, concedeu o direito projetos vêm junto?
Mike: Com certeza. Eu simplesmente gosto de fazer, e eu tenho toda a intenção de pisar-lo com cada projeto. O Raid chamado para certos tipos de sons, e sinto-me capaz de assumir uma variedade de estilos diferentes, muito mais do que caberia neste filme. Com O Raid atrás de mim, sinto-me preparado para marcar algo diferente da próxima vez, eu teria um monte de diversão, tendo em algo mais épica e emocionalmente complexo, com meu próximo projeto.

O Raid será nos cinemas Primavera 2012


Um novo álbum do Linkin Park está sendo preparado para lançamento no verão de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...