segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Frase de Rick Rubin

AudioInKRadio postou uma frase de Rick Rubin (produtor do Linkin Park) onde ele fala sobre os progressos realizados para o próximo álbum. Confira o artigo completo abaixo:

LINKIN PARK USA PRODUTOR DE LONGA DATA, RICK RUBIN, NO PRÓXIMO ÁLBUM

O último álbum do Linkin Park, A Thousand Suns, saiu em 2010 e mesmo que os roqueiros tenham passado grande parte do ano 2011 em turnê, não é tão cedo para começar a pensar em novas músicas vindas de Chester Bennington, Mike Shinoda e dos caras!
No ínicio desse ano, Bennington soltou detalhes de que a banda já estava trabalhando no sucessor do conjunto de metal alternativo. “Estamos em estúdio e estamos indo bem no caminho para nosso próximo cd”, disse Bennington para a Rolling Stone, e adicionou também que o álbum, mais uma vez, está sendo produzido por Rick Rubin. “Eu posso dizer que nós temos muita música boa, várias músicas de qualidade.”
Rubin também deu uma atualização, explicando que o processo de gravação está indo “muito mais longe” do que nos álbuns anteriores: “Normalmente nós teríamos uma reunião uma vez por semana para escutar as músicas que eles trouxessem e falar sobre elas”, ele disse à Billboard. “Então, já no ínicio desse projeto, eles estão muito mais adiante do que estiveram nos dois últimos álbuns que fizemos. No (‘A Thousand Suns‘) ainda haviam muitos ferros na brasa. Nós pensávamos, ‘Ok, não podemos ficar nisso para sempre. Vamos deixar essa parte de lado e depois voltaremos a trabalhar nisso.’”
Bennington acrescentou que os caras escreveram uma quantidade significativa de música na estrada – algo novo para a banda. “Mike [Shinoda] e eu lá fora, nos estúdios — a tecnologia, graças a Deus, chegou a um ponto onde um equipamento que costumava ser do tamanho de três geladeiras dispostas lado a lado e de um quadro completo do tamanho de uma cama de casal, agora podem caber na minha mochila — então estamos trabalhando em novas músicas enquanto dirigimos para algum lugar ou enquanto estamos em nosso quarto de hotel, e quando chegamos em casa, todos trabalham lá também,” ele disse. “Então nós meio que pegamos esse ritmo e chegamos a um ponto onde estamos meio que fazendo nosso bolo e comendo-o também.”
A nova meta do Linkin Park, ele disse, é gravar um novo álbum a cada 18 meses! O lado negativo é que isso signofica ciclos mais curtos de turnês. “Fazer turnê durante dois anos é exaustivo,” disse Bennington. “Quando fazíamos turnê por dois anos, até a pessoa mais resistente na banda, ao final de tudo estava… miserável.” Você está animado para o retorno do Linkin Park?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...