quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mas noticias sobre Power The World

Alguns dias atrás, o Linkin Park uniu-se a ONU nos trabalhos de esforços energéticos e, eles divulgaram a iniciativa Power The World. O website da iniciativa foi lançado oficialmente e está aceitando doações: para cada $10 doados, uma luz solar será dada a uma família no Haiti que não tem acesso a eletricidade. Aqui temos um pouco mais de informação e frases do Mike:

A cada doação de $10, o Music For Relief dará uma lâmapada solar para uma família no Haiti que não tem acesso a energia elétrica. O doador receberá um cartão de férias personalizado para imprimir ou enviar por e-mail para um amigo ou ente querido da sua lista. As lâmpadas solares que você doará serão ferramentas de energia renovável que reduzirão riscos de saúde e de incêndio, riscos esses que estão associados com velas e querosene. Iluminando as casas com as lâmpadas solares, as famílias melhoram a sua qualidade de vida, permitindo que as crianças estudem, que as famílias leiam e que todos se sintam seguros e saudáveis.
“Escolhemos o Haiti para este projeto porque o país enfrenta uma grave escassez energética”, diz o vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda. “Há 34 milhões de pessoas no Hemisfério Ocidental que não tem acesso a energia moderna; 8 milhões delas estão no Haiti. Ajudando o Haiti podemos causar um grande impacto, então é um ótimo lugar para começar.”

Além disso, certifique-se de indicar o Music For Relief no AOL, para que eles possam receber $10,000 para ajudar a causa Power The World! Indique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...