quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Post de Joe: Leilão do Capacete de Corrida de Kobayashi com Design do Linkin Park

  Joe postou o seguinte texto no LP.com. O Music For Relief irá leiloar um capacete que será usado por Kamui Kobayashi no Grande Prêmio do Brasil, capacete esse que foi desenhado pelo Linkin Park. Você pode ler uma declaração de Kamui abaixo:

“Eu sou fã do Linkin Park há um longo tempo”, disse Kobayashi. “Eu amo a música deles e estou impressionado com o compromisso social da banda. Fiquei emocionado ao conhecer os músicos pessoalmente no paddock (a edificação encontrada nos circuitos de automobilismo para abrigar o pessoal das equipes, veículos, oficiais de prova e convidados) quando eles estavam no Grande Prêmio de Cingapura para fazer um show. Nós mantemos contato desde então e eu estou no mundo da lua porque Joe Hahn projetou um capacete pra mim.” Joe Hahn acrescenta, “Foi uma oportunidade divertida para criar algo para Kamui e continuar nossos esforços de levantar fundos para o Japão.” Juntos, a banda, a equipe Sauber de F1 e o patrocínio de Kobayashi através da Companhia GoodSmile, com o apoio dos Capacetes Arai, uniram forças para produzir o capacete original que Kobayashi usará na última corrida da temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1, no Grande Orêmio do Brasil em 27 de Novembro em São Paulo.

  O leilão está acontecendo AQUI e vai até 19 de Dezembro de 2011 às 17hrs, horário de Brasília. Lance inicial de R$ 1.860.

Quando o Linkin Park esteve em Cingapura durante nossa turnê na Ásia, nós tivemos a oportunidade de conhecer o piloto de Fórmula 1, Kamui Kobayashi. Conversamos sobre as atividades de recuperação do Japão após o terremoto e tsunami que são feitas pelo Music For Relief. Ele disse que queria ajudar, por isso, nos juntamos à equipe Sauber F1 e ao seu patrocinador através da empresa Goodsmile e projetamos um capacete original que Kobayashi usará na última corrida da temporada, no Grande Prêmio do Brasil em 27 de Novembro. Após da corrida, leiloaremos o capacete AQUI e todos os rendimentos irão beneficiar a ajuda do Music For Relief na recuperação do terremoto e tsunami no Japão. O leilão começa na quinta-feira, 24 de novembro às 9:00 am EST.


Para mais informações, visite o 
MusicForRelief.org
.


-Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...