quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confira Black Friday & Power The World

 

Aproximadamente 1,4 bilhão de pessoas não tem acesso à energia elétrica. Famílias sem energia sustentável queimam poluentes perigosos para cozinhar suas refeições e se manter aquecidas. O acesso à energia moderna permite que as pessoas alimentem suas famílias, fiquem seguras e saudáveis e, também, permite que tenham acesso à educação.
Capacite o Planeta. Pontencie o Mundo
.


Para os que não sabem, ou não lembram, essa campanha está sendo feita para divulgar a inciativa da ONU: “Energia Sustentável Para Todos”, que tem como objetivo principal ajudar as pessoas ao redor do mundo que vivem sem energia básica, concedendo energia limpa, até 2030. Então vocês podem ajudar a divulgar mais essa campanha, falando para seus amigos e familiares, compartilhando coisas a respeito disso nas redes sociais etc. No twitter, por exemplo, adicione#PowerTheWorld ao final de cada tweet para que consigamos levar a tag ao Trending Topic e dar mais visibilidade à causa.

Visite também o powertheworld.org para saber mais!



Também gostaríamos de informar sobre o Black Friday que acontecerá amanhã na loja online do Linkin Park. Consiste basicamente em “quanto mais cedo você compra, mais você economiza”. Então, se você que quiser conferir isso, clique na imagem abaixo para ser direcionado à loja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...