segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entrevista Talks Mike Shinoda Sobre o Raid e seus compositores favoritos

Mike falou a artista direto sobre a pontuação O Raid Relief Music, e escrever o álbum Parque próxima Linkin.

Mike Shinoda do Linkin Park fala Scoring "O Raid", filmes de ação, "Music For Relief" e Escrevendo Música
Mike Shinoda do Linkin Park nunca pára. Ele está constantemente empurrando o envelope musicalmente e imergindo-se em novos desafios. Como artista, ele personifica a palavra "progresso". Seu último compromisso é a pontuação poderoso, de propulsão, e comovente filme de ação para a Indonésia, The Raid. Shinoda compôs a música para o filme, combinando a ação com uma contrapartida igualmente enérgica e de outro sonora. No mais recente oferta do Linkin Park, no ano passado, A Thousand Suns, ele e seus companheiros de banda alterou o curso do rock como um todo, queima tão brilhante como sempre . Agora, ele está trazendo essa perspectiva ao mundo da trilha sonora do filme com o The Raid. Nesta entrevista exclusiva com ARTISTdirect.com editor e autor Dolor Rick Florino, Mike Shinoda descreve como ele criou sua pontuação para "O Raid", filmes de ação, o que se passa seguinte para o Music For Relief, e muito mais. Quando marcar o ataque, fez os personagens ou o enredo exercer uma maior influência na música? Como é que ambos os elementos cinematográficos impacto que suas escolhas sonoras? Eu tentei tirar tudo isso em conta e representar tanto os personagens e sua história. Isso é realmente uma coisa que é notável sobre este filme. Ele realmente tem tanto enredo e personagens, não apenas a ação! Eu queria marcar para o cinema por um longo tempo, mas eu nunca tive o desejo de realmente puxar o gatilho ... até ver o Raid. Havia algo sobre o olhar ea ação deste filme que eu me senti inspirado, quase como escrever música para a coreografia que já foi definido. A luta ea acção neste filme são quase como uma dança-ainda que desagradável, sangrenta!

Ao trabalhar junto com imagens, foi mais fácil para pontuar momentos certos e fazer a música mais dramática?
eu quero dar às pessoas um som, grande e moderna, e memorável. Ao mesmo tempo, eu tentei encontrar um bom equilíbrio entre os momentos em que a música desempenha um papel de apoio e em harmonia com o fundo, versus os momentos em que a música pode saltar na frente com um sabor assinatura.Especialmente nas cenas de luta grande, eu queria essas cenas de ser visualmente e musicalmente brutal.Será que escrever uma pontuação vem de um lugar diferente criativa do que escrever uma canção? Com a pontuação de um filme que você está trabalhando com a arte existentes, enquanto que uma música começa com você. Absolutamente! Escrevendo uma música, para mim, é muitas vezes contando uma história pessoal através memorável, palavras cativantes e música. Em um filme, a maioria do esforço é o de apoiar o que já está acontecendo, sem distrair. Muitas vezes, as técnicas que eu poderia usar para criar um "gancho" catchy iria realmente tirar de uma cena. Eles seriam muito perturbador, e você perderia o que está acontecendo na história. Eu cometi este erro algumas vezes em primeiras peças Tentei encaixar a imagem, enquanto trabalhava em The Raid! A ação é incrível no filme. Fez que se presta à música mais up-tempo? Claro, mas o filme precisava de uma tonelada de música, mais de 50 minutos dele, o que significa que não podíamos apenas um passeio up-tempo da música o tempo todo. Seria cansativo e unidimensional. Então eu tive que encontrar maneiras de fazer as engrenagens mudança pontuação, tecendo e virando com a ação para mantê-lo interessante. Você chegou a tentar qualquer coisa musicalmente na pontuação que você nunca tinha feito antes em termos de instrumentação ou de produção? Um dos as coisas que eu decidi fazer logo no início era essencialmente abandonar o uso de guitarras elétricas neste pontuação. Guitarras parecia levá-la em uma direção, mookish ostentação, o que não é o tom do filme. Mas há momentos em que a pontuação queria ficar pesado super, então eu consegui-lo fazendo o meu super-percussão e sons distorcidos própria melódico. Eu também pediram a ajuda de Joe Trapanese, que foi parceiro do Daft Punk em Tron pontuação: Legacy. Ele é de um fundo compositor / arranjador, e nós tocamos um ao outro de idéias muito bem. O que lhe falou mais sobre o Raid? Você cresceu vendo um monte de filmes de ação?



O primeiro R-rated filmes que eu já vi foram, provavelmente, o Terminator, Commando, e Rambo. Que era foi muito divertido, como um miúdo. Eu não tenho idéia do que a música era como naqueles filmes, chegou a pensar nisso ... Eu estava definitivamente apenas observando a ação! Qual é o próximo com o Music For Relief?

Ainda estamos trabalhando no Haiti e no Japão, ajudando com esforços de reconstrução dos dois países. Recentemente, fez um concerto no menor espaço que tocamos em mais de meia década, para apoiar o Japão. Fãs levantou mais de $ 350.000 para a causa, e os fundraisers top tem ingressos para o show de pequeno porte. Então, quando estávamos em turnê no Japão, visitamos algumas das escolas atingidas pelo tsunami, onde o dinheiro comprou material escolar para as crianças. Foi uma experiência incrível, sóbria. Você deve verificar se os vídeos e histórias sobre esse esforço em MusicForRelief.org .Você já começou a escrever para o próximo disco do Linkin Park? O Raid fez inspirar esse processo?

Estamos sempre escrevendo. Eu não sei como a minha participação em O Raid pode afetar a próxima Linkin Park ... álbum que teremos que esperar e ver. Esperemos que a espera não será muito longo.

Ele também falou com eles sobre seus compositores favoritos, ler que abaixo:

Mike Shinoda do Linkin Park fala Compositores
audiências em todos os lugares em breve será capaz de ouvir pontuação Mike Shinoda para Indonesian épico de ação The Raid. Ele vem do mesmo lugar que o Linkin Park brews sua destilação ousada e diversificada de gêneros, mas também mostra um outro lado de Shinoda. Ele sempre infundida uma estética distinta cinematográfica na música, especialmente do Linkin Park em canções como "iridescente" e "When They Come For Me", no entanto, para o The Raid, ele expande esse sentimento na medida do possível. Assim, em termos de música para cinema , que são alguns dos compositores favoritos Mike Shinoda? "Um monte de coisas mainstream, realmente," diz Shinoda com um sorriso. "Eu gosto de Hans Zimmer e John Williams. Eu também gosto muito de Danny Elfman, porque seu estilo é tão distinta e eu cresci ouvindo Oingo Boingo. " Muito em breve, Shinoda vai ser mencionado no mesmo fôlego como os compositores, uma vez que todo mundo começa a mergulhar profundamente em sua pontuação para o Raid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...