sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fãs de Música se Unem para Levantar mais de $350,000 para o Japão & Cheque Sendo Apresentado ao Save The Children

  Temos outro artigo sobre a conferência de imprensa de ontem a noite, novamente com citações de Mike Shinoda, Koshi Inaba e também de Carolyn Miles (Presidente e Diretora Executiva da Save the Children). Muito comovente. Também temos o vídeo acima que é a comprovação de que o cheque de mais de $300,000 foi apresentado ao Save the Children! Leia o artigo abaixo:

LOS ANGELES, CA – (Marketwire – 1º de Setembro de 2011) – Noite passada o vencedor de Grammys, LINKIN PARK, realizou um discreto show no The Mayan Theatre no centro de Los Angeles, como um agradecimento aos fãs que arrecadaram dinheiro para o Music For Relief. O Linkin Park, em conjunto com o B’z — o artista mais vendido na história do Japão — desafiaram seus fãs a arrecadar dinheiro para o Tsunami Relief Japan, do Music For Relief, para terem acesso a um pequeno e privado show com ambos os artistas. Os fãs que levantaram pelo menos $500, receberam dois ingressos para o concerto.


“Nossos fãs conseguiram algo sem precedentes”, disse o vocalista co-líder do Linkin Park, Mike Shinoda. “Eles superaram as expectativas e uniram-se aos fãs do B’z para atingir um objetivo que irá realmente mudar a vida das crianças no Japão”.


Contribuintes de todo o mundo participaram do desafio e ultrapassaram a meta de angariação de fundos em mais $100,000. Desde que a original arrecadação social de fundos começou, em 30 de Junho, os defensores da causa têm levantado mais de $350,000 para ajudar os esforços no Japão através de uma campanha de arrecadação de mídia social inovadora. A tecnologia foi fornecida pela give2gether, criadores de uma plataforma na web que ajudou 501 (c) (3) jovens na arrecadação sem fins lucrativos entre os filantropos sociais da internet.


Cem por cento da receita proveniente da campanha on-line de levatamento de recursos beneficiará a ajuda do Music For Relief ao Save The Children no Japão na prestação de serviços, atendimento e assistência às crianças afetadas pelo terremoto e pelo tsunami de 11 de Março.


“Em nome das crianças e comunidades que servimos no Japão, agradecemos ao Music For Relief por essa colaboração exclusica de angariação de fundos social”, disse Carolyn Miles, Presidente & Diretora Executiva do Save the Children. “Nós admiramos o incrível empenho das pessoas que têm trabalhado tão duro para fazer deste esforço inovador um sucesso retumbante”.


O Secret Show for Japan faz parte de uma campanha em curso de esforços de socorro, que também inclui a coleção de álbuns do Download To Donate, e que tem o apoio da corporação de mídia de telecomunicações, Softbank, que responderá por 100 yen de cada ingresso dos shows do Linkin Park na turnê pelo Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...